Videira: Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal 2019

Finais aconteceram no domingo (04/08), no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.

Finalizou no domingo (04 de agosto) o Campeonato Municipal de Futsal de Videira 2019 – Taça Ivandro Garbin, competição que neste ano homenageou um apaixonado pelo esporte, que muito fez pelo futsal feminino da cidade e também pela Associação Desportiva Videirense (ADV) no masculino.

Os jogos finais da categoria veteranos, feminino, 2ª e 1ª divisão, aconteceram no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm, no Bairro Santa Tereza com a presença de um bom público. As disputas de 3º e 4º lugar aconteceram ainda no sábado (03).

  • 47 equipes disputaram a competição deste ano, que iniciou no mês de junho e contou com a participação de aproximadamente 900 atletas.

Bar Sem Lona foi o grande campeão da segunda divisão, ao vencer nos pênaltis o Gigantes da Resenha/Vista Alegre. No feminino, as Canarinhas Santa Lúcia, voltaram a levantar a taça, neste ano ao vencer o Atlético Videirense na grande final. Pelo veteranos, o Canarinho Santa Lúcia, também repetiu o feito do ano passado e voltou a sagrar-se campeão, ao vencer o Rio das Pedras.

Bar Sem Lona – Campeão da 2ª Divisão. Decisão só se deu nas cobranças de penalidades máximas.
Canarinhas – Campeãs no feminino novamente! Já somam quatro conquistas

Na decisão da 1ª Divisão após empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis entre Galácticos e os Marvados. A equipe vermelha e preta dos Galácticos foi mais eficiente e venceu, ficando com o título da temporada 2019. O ‘papai fresco’ Malásia foi o responsável pela última cobrança, que decretou o título.

OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

1ª Divisão: Galácticos
2ª Divisão: Bar sem Lona
Veteranos: Canarinho Santa Lúcia
Feminino: Canarinho Santa Lúcia
Canarinho – Campeão da categoria Veteranos

No sábado (10 de agosto) inicia o Campeonato Municipal de Futebol – Taça Onevio Bettoni que será dividido em Série A e Série B. Todos os jogos deste ano serão disputados no Estádio Municipal Luiz Leoni.

GOLEIROS MENOS VAZADOS

1ª Divisão: Leandro Zaggo (ANVID)

2ª Divisão: Vilson César Batista (Mec. Auto Car)

Veteranos: Clair Borges – Careca (Canarinho Santa Lúcia)

Feminino:  Silvana Ferreira (Canarinhas Santa Lúcia)

ARTILHEIROS

1ª Divisão: Marlon Scussiato (ANVID)

2ª Divisão: Robert de Oliveira – Tito (Brooklyn)

Veteranos: Givanildo de Lima  – Giva (Canarinho Santa Lúcia)

Feminino: Lariane Locatelli (Canarinhas Santa Lúcia).

Mais fotos no facebook do La Pelota!

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando