Quarentinha: Ipiranga e Rest. Bastião decidem o título deste ano

Final acontece no dia 14 de julho, em Santa Lúcia, às 15 horas.

Os finalistas da 9ª Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Quarentinha – Troféu Adesul foram conhecidos neste domingo (30 de junho), na comunidade de São Pedro, que esteve em festa para receber, os jogos válidos pela semifinal do futebol da velha guarda.

Pela manhã, no duelo dos invictos, reedição da final do ano passado, e novamente deu Ipiranga. Com dois gols de pênalti do centroavante Jovane – o artilheiro da competição – a equipe da comunidade de Sede Etelvina chegou a mais uma decisão.

  • Robertinho do Ipiranga acabou sendo expulso pela arbitragem da partida e está fora da final.

À tarde, o atacante Facada fez o ‘hat trick‘, marcando os três gols do Restaurante Bastião/América na vitória diante do Guarani de Monte Bérico. Esta é a primeira vez, que um equipe do Restaurante Bastião chega a uma decisão de competição organizada pela Loja Placidio.

RESULTADOS SEMIFINAL

  • Ipiranga Sede Etelvina 2 x 0 ADI Ibicaré
  • Restaurante Bastião América 3 x 0 Guarani Monte Bérico

O jogo decisivo envolvendo ambas equipe do município de Videira, acontece no dia 14 de julho às 15 horas, na comunidade de Santa Lúcia, que estará em festa.

ARTILHARIA

Jovane Balbitot do Ipiranga é o artilheiro da competição. O atleta da equipe vermelha de Sede Etelvina marcou 17 gols. Facada é o vice artilheiro com 11 gols.

IPIRANGA O GRANDE PAPA TÍTULOS, VEM MAIS UM POR AÍ?

O Ipiranga Futebol Clube da comunidade de Sede Etelvina, sem sombra de dúvidas, é o grande colecionador de títulos das competições organizadas pela Loja Placidio e Rádio Videira.

No master (35 anos), de oito edições realizadas, equipe venceu cinco (três diante do Ragadalli, uma diante do Grêmio da Penha e uma com o Transilva), além de um terceiro lugar. Já no Quarentinha, equipe venceu três vezes (uma no futebol suíço e outras duas no futebol de campo). E neste acho chega a mais uma final!

  • Quatorze equipes participaram da disputa da competição. Uma equipe desistiu no meio da competição e foi eliminada.

FOTOS: Onévio Bettoni

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando