Anos 2000: Futsal Feminino Videira: Campeão do JASC e Estadual

Meninas de ouro do futsal de Videira conquistaram dois importantes títulos a nível de estado

O futsal feminino de Videira tem duas conquistas muito importantes. Em 2000, representando o Clube Floresta, conquistou o Campeonato Catarinense, diante do Popiolski Futsal de Chapecó. Em 2004, veio o título estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, vencendo o município de Sombrio na grande final do JASC daquele ano que foi disputado em parceria entre as cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

A vitoriosa equipe era comandada por Ivandro Garbin, que mais tarde seria o presidente da ‘época de ouro’ da ADV Futsal, que em 2012, faturou o título da 1ª Divisão do Futsal Masculino de Santa Catarina.

Futsal Feminino de Videira – Campeão Catarinense de Futsal, em 2000

Em pé: Silvana Thomazoni, Ivandro Garbin, Helly, Grazi, Marilia, Adriana (Adri), Maria Aparecida Alves, Cordeiro, Silvana Spanholi

Agachadas: Sandra Gomes (Mancha), Cristiane Possamai (Cris),  Mara DeRos (Mara), Viviane Correia da Rosa (Mel), Fernanda Garbin, Ana Célia Dellagiacomassa, Bina Cassol

VOCÊ SABIA?

…que o futsal feminino foi também a primeira modalidade coletiva de Videira a ganhar uma medalha de Ouro no JASC, no ano de 2004. 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando