São Bráz é campeão invicto da 16ª Supercopa

CME Jaborá/Estrela D'Alva ficou com o título da Copinha, ao vencer fora de casa

O campo da comunidade de São Brás, em Joaçaba, nas proximidades do Aeroporto recebeu no ensolarado domingo (09/06) a decisão da 12ª edição Copinha e 16ª Supercopa Rádio Catarinense.

COPINHA

Pela decisão da Copinha, a equipe do São Bráz, que jogava pelo empate, já que havia vencido o primeiro confronto em Jaborá por 1 a 0, acabou sendo surpreendida em casa e perdeu para a CME Jaborá/Estrela D’Alva pelo placar de 3 a 1, que ficou com o título.

Henrique Ferrari do CME Jaborá/Estrela D’Alva foi o goleiro menos vazado e Cleberson Nesello do EC Beija Flor, o artilheiro com 9 gols marcados.

SÃO BRÁZ CAMPEÃO INVICTO DA SUPERCOPA

Pelo jogo final da Supercopa, a equipe de São Bráz/Scherer, empatou em 1 a 1 com o Beija Flor de Lacerdópolis. Como no primeiro jogo, em Lacerdópolis a equipe do São Bráz venceu por 3 a 1 o empate deu o título a equipe de Joaçaba. Anderson marcou o gol do Beija Flor e Jhony para o São Bráz.

EC Beija Flor ficou com o vice da Supercopa, em 2019
  • No primeiro jogo, em Lacerdópolis, os gols foram marcados por Rafinha, Fumaça e Laerti para o São Bráz e Guto para o Beija Flor.

Índio foi o goleiro menos vazado e Laerti o artilheiro com 10 gols marcados, ambos são atletas do São Bráz.

Esta foi a 4ª vez na história, que uma equipe foi campeã invicta desta importante competição. A campanha foi de seis vitórias e quatro empates, em dez jogos realizados.

O ELENCO CAMPEÃO

O elenco campeão contava com atletas acostumados a decisões: os zagueiros Alexandre Gaúcho (multicampeão na região) e Fumaça, os volantes Edivaldo e Edson Negrão e o goleiro Índio que já foram campeões estadual de futebol amador. Jan Jacson, Ronaldo e Laerti também já foram campeões estadual da fase oeste.

Técnico: Tarcísio

Diretoria: Fábio, Bugui e Flaviano

Atletas: Aderson, Índio, Cobrinha, Juliano, Fumaça, Alexandre Gaúcho, Edivaldo, Jan Jacson, Laerti, Matheus, Marcinho, Digo, John, Jhony, Gui, Rafinha, Roger, Edson, Ronaldo, Léo e Lucas.

Escalação da Final: Índio, Gui, Cobrinha, Alexandre Gaúcho, Juliano, Jan Jacson, Edivaldo, Edson Negrão, Matheus, Rafinha e Laerti

Fotos: Divulgação e Rádio Catarinense

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando