1º Desafio Be Health Escolinha da Chape foi um sucesso

Mais de 200 crianças tiveram a oportunidade de passar um domingo diferente

Visando a integração entre os alunos da Escolinha da Chapecoense Pólo de Videira aconteceu no domingo (09/06), nos campos do Quiosque Testolin, em Santa Lúcia, Videira o 1º Desafio entre Escolinhas Be Health de Futebol.

A escolinha do município de Salto Veloso (Esporte em Movimento), com aproximadamente 90 crianças foi convidada para participar do evento esportivo e festivo, juntamente com os 130 alunos da Escolinha da Chape.

Foi um domingo diferente, onde alunos, pais e público em geral pode passar momentos de lazer e confraternização através do futebol. As disputas envolveram crianças de 5 até 15 anos e iniciaram as 9 horas da manhã e seguiram até as 16h30min.

Teve pai até ensinado as crianças a “fazer pedra quicar na água”.

A Escolinha Chape agradece especialmente ao Dr. Fábio Grubba e a Dra. Sarah da Be Health, que são parceiros do projeto a mais de um ano e que patrocinaram este evento, comentou Rúbia Bondan

A Escolinha da Chape de Videira conta atualmente com aproximadamente 180 alunos, em três extensões (Quiosque Testolin, Profit e Colégio Comecinho de Vida).

Interessados em se matricular na Escolinha da Chape, devem entrar em contato pelos fones (49) 99911-9015 com Marcinho ou (49) 99111-8743 com Rubia.

Mais informações podem ser conferidas no Instagram e também no Facebook da Escolinha Chape Vda.

Marina, Henrique, Zebu, Marcinho e Rubia

Mais fotos no facebook do La Pelota!

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando