OAB Videira – 3ª colocada Estadual de Futebol Suíço, em 2012

Você sabia, que em 2012, a OAB de Videira ficou com a 3ª colocação do Estadual de Futebol Suíço?

O time composto pelos advogados de Videira e dois integrantes de Caçador, já havia superado a primeira fase, e na cidade de Videira terminou a segunda fase “Oeste e Norte” de maneira invicta, mas na segunda colocação, perdendo somente no saldo de gols para Chapecó, com duas vitórias e um empate. 

Com estes expressivos resultados garantiu classificação para a etapa final estadual, que aconteceu em Florianópolis. Na capital do estado uma grande participação, ficando com a 3ª colocação no geral, repetindo um feito que já havia se repetindo, muitos anos atrás.

A partida mais emocionante foi de Videira com Mafra, quando os advogados da OAB de Videira saíram perdendo por 1 a 0, mas mostraram determinação para virar a partida e vencer por 3 a 1.

Em pé da esquerda para a direita: Alexandre Andreani, Adriano Rezzadori, Emerson Godinho, Gian, Rodrigo Broleze, Ronaldo Dutra, Thiago Melotto e Carlos Alexandre. Agachados: Serginho, Altarmir Antunes, André Pacheco, Ricardo Locatelli, Vantoir Alberti, Marcos Vanin, Ivan Dias e Eduardo Gheller.

Segundo informações, a comissão de esportes da OAB de Videira está trabalhando para resgatar a equipe, e porque não tentar mais uma vez, este grande feito.

  • Dizem as más línguas (não afirmo), que o destaque do time era André Pacheco. 

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando