Oliza encerrou em grande estilo: Confira os campeões!

Quatorze equipes disputam a Copa Quarentinha deste ano
11/03/2019
Pinheiro Preto confirma participação no Sub 12 e 14 da LCF
13/03/2019

Oliza encerrou em grande estilo: Confira os campeões!

O domingo, dia 10 de março de 2019 ficará registrado nos anais da história do esporte fraiburguense e  regional, afinal um grande público prestigiou as partidas finais de mais uma edição da OLIZA, em Fraiburgo. Os jogos decisivos aconteceram no Centro de Eventos.

A competição deste ano contou com a participação de 308 equipes nas mais variadas categorias do futsal (desde o Sub 8 até o Quarentinha) e com o envolvimento de mais de 3 mil atletas de 26 municípios. Foram aproximadamente dois meses de muitos jogos.

Sem sombra de dúvidas, uma dais maiores competições do estado de Santa Catarina na modalidade, se não há maior.

As finais de algumas categorias de base, aconteceram ainda no sábado, dia 09, no Ginásio Santo Antônio e também no Jardim América.

DESTAQUES

O título no regional federados ficou com a equipe da DME Rio das Antas que nos pênaltis venceu Lebon Régis, após empate no tempo normal em 2 a 2. Paulão Pavarin, defendeu uma das cobranças e viu outra ser chutada para fora, o que acabou confirmando o título para a equipe rioantense.

Já pelo Regional, o Rezzadori de Fraiburgo (com vários atletas do município de Curitibanos) venceu a AMEP de Monte Carlo ficando com o título. Importante destacar, que o Rezzadori ficou com o terceiro lugar na categoria federados. Perdeu justamente para o campeão Rio das Antas (nas cobranças de pênaltis).

Rezzadori

No feminino, a Força Jovem de Caçador ficou com o tetracampeonato da competição ao vencer a ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto pelo placar de 4 a 0.

Força Jovem – Tetracampeão no Futsal Feminino da Oliza

No municipal de Fraiburgo, o título ficou com a Transcoelho que nos pênaltis venceu o Sítio do Andrade.

Um dos atrativos desta temporada foi o “retorno” da Escolha da Rainha do evento esportivo, que aconteceu no dia 23 de fevereiro, no Clube da Melhor Idade. Talita Luana Rosa que representou a equipe Sitio do Andrade foi eleita a Garota Oliza 2019.

Sabrina Duarte, Talita Luana Rosa, Bruna Teixeira

GALERIA DE CAMPEÕES

Em nome do Itamar, parabenizo todos os membros da equipe técnica da Oliza 2019!

Fotos e Galeria de Campeões: Wilson Cesar Malinoski – Oliza 2019

Texto: Gillian Olivo – Blog La Pelota


VOCÊ SABIA…

Que antes do surgimento da atual OLIZA, em Fraiburgo existiu a OLIFRAI, que iniciou na década de 90. A OLIFRAI iniciou suas disputas em janeiro de 1993, ininterrupta até janeiro de 2002. Em 2003, a competição não foi realizada (foi disputada a Copa Verão). Em janeiro de 2004, o professor Sapuca realizou a 1ª edição da OLIZA.

Em meados de 2004, a OLIFRAI fez uma edição especial no meio do ano, que acabou “não vingando”. A partir daí, é disputada a OLIZA.

Mais informações e fotos no blog oficial da competição!

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90