Amistoso: Curitibanos vence a Trio Fit, jogando em Videira

Vasco – Bicampeão Municipal de Futebol de Pinheiro Preto, em 1997
27/02/2019
Copa Arroio Trinta: Finalizada a 1ª fase da competição
03/03/2019

Amistoso: Curitibanos vence a Trio Fit, jogando em Videira

O lendário Ginásio Vermelhinho da SER/BRF, em Videira foi palco na sexta feira, dia 1º de Março, de uma partida amistosa de futsal, envolvendo as equipes da Trio Fit de Videira e da ADC Curitibanos/Berlanda Futsal.

As equipes

O Trio Fit Futsal é atual bicampeão municipal de futsal de Videira (2017 e 2018) e campeão da 24ª edição da OLEAT – Arroio Trinta (2018). Já a ADC/Curitibanos que é comandada pelo videirense Beto Sabão, foi campeã da Liga Catarinense de Futsal, em 2017. Detalhe curioso, é que a equipe curitibanense conta em seu elenco com atletas que já foram campeões da 1ª Divisão do Futsal de Santa Catarina com a ADV, em 2012, casos de Fuska, Fuskinha, Padilha e o técnico Beto Sabão.

Os aproximadamente 200 torcedores que compareceram ao ginásio saudosos de um grande jogo, puderam “matar a saudade”. Uma partida que começou morna (empate em 0 a 0 no primeiro tempo), mas que foi emocionante na etapa complementar.

Trio Fit Futsal está disputando a fase final da Oliza, em Fraiburgo

O jogo

A equipe videirense chegou a estar vencendo a partida, porém acabou cedendo a virada. Gustavo Tonello, Nado e Seco marcaram os gols videirenses. Fuskinha, Zé Marques, Diogo (duas vezes) e Padilha anotaram os gols da equipe curitibanense.

Rumores dão conta, que Videira terá representante na Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal deste ano (inclusive a participação já  foi confirmada no site da LCF). A base de atletas será está da equipe da Trio Fit, mais alguns reforços pontuais do município, ou seja, uma equipe com pratas da casa.

ADC Curitibanos

Mais fotos no facebook do Blog La Pelota!

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas