Goleadas escancaram favoritismo no Regional da LAC

Rodada de muitos gols. Também aconteceu o melhor jogo do campeonato até o momento. Empate em 3 a 3, entre Anta Gorda e Big Bom.

Seis partidas foram realizadas no final de semana pelo 2º Campeonato Regional de Futebol da LAC (Liga Atlética Caçadorense). No sábado (19) em Joaçaba, o atual campeão, Frei Bruno, venceu o Juventus de Caçador por 3 a 1 e chegou aos seis pontos, se aproximando da classificação a próxima fase do campeonato.

  • 41 gols foram marcados em seis jogos.

No domingo (20) mais cinco jogos escancararam equipes mais preparadas para brigar pelo título. Goleadas impiedosas que revelam a superioridade de alguns times que chegam forte na luta pela taça da competição.

Em Tangará no Estádio Municipal Júlio Fuganti, a CME Tangará/Supermercado Zornitta aplicou a maior goleada do certame até o momento – 13 a 0, no Bela Vista de Macieira. Michel, autor de cinco gols, foi o destaque da partida.

Tangará – Vice campeão da Copa Regional dos Campeões de 2018, entra forte na briga pelo título do Regional da LAC.

Na Baixada do Angico, em Rio das Antas o Avaí venceu sua segunda partida na competição e mais uma vez mostrou sua força, 5 a 0 diante da Placídio Esportes de Videira, que havia vencido na estreia.

Em Pinheiro Preto no Estádio Municipal, o Real Rocha estreou goleando o Atlético Caçador por 5 a 0. Alemão Tonello, autor de três gols e duas assistências foi o grande destaque da partida.

BRASIL E ALEMANHA EM TREZE TÍLIAS!

Em Treze Tílias, no Tirol Brasileiro, o Estrela fez 7 a 1 no União de Caçador. Equipe trezetiliense chegou aos 4 pontos na tabela de classificação e lidera momentaneamente seu grupo.

ANTA GORDA 3 x 3 BIG BOM

A rodada porém, não foi só de goleadas, pois colocou frente a frente equipes que se equivalem e mediram forças no interior de Videira, na comunidade de Anta Gorda. O melhor jogo do campeonato até o momento sem dúvidas!

A Associação Atlética Anta Gorda abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, através de Lucas Lima (o grande jogador da partida), porém o Big Bom empatou ainda no primeiro tempo e esteve mais perto da vitória na etapa inicial.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Big Bom virou o placar, mas o time de Anta Gorda cresceu e criou muitas oportunidades até conseguir o empate, 3 a 3. O jogo seguiu com muitas oportunidades para ambos os times, mas no segundo tempo quem esteve mais perto da vitória foi o time de Anta Gorda, porém a partida não teve mais alteração de placar, 3 a 3.

 

CLASSIFICAÇÃO

A partida programada entre FEC e Juventude, precisou ser adiada em virtude do estado do gramado do Estádio Macieirão, devido as fortes chuvas. Jogo acontecerá no domingo, dia 27 de janeiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Sete jogos acontecem no final de semana. Destaque para a estreia do FEC de Fraiburgo e o confronto entre Real Rocha de Pinheiro Preto e Rio Preto de Rio das Antas, confronto que pode definir o líder do grupo B.

Domingo, 27 de janeiro
Estádio Municipal de Caçador
Juventus (Caçador) x Bela Vista (Macieira) – 15h – Grupo A
União (Caçador) x Atlético Caçador – 17h – Grupo B

Campo do município de Macieira
Internacional (Macieira) x Bom Jesus (Caçador) – 16h30 – Grupo D

Campo da comunidade de Anta Gorda, em Videira
Anta Gorda (Videira) x Palmeirinhas (Caçador) – 16h30 – Grupo D

Estádio Macieirão, em Fraiburgo
FEC Fraiburgo x Juventude (Caçador) – 16h30 – Grupo C

Estádio Municipal de Pinheiro Preto
Real Rocha (Pinheiro Preto) x Rio Preto (Rio das Antas) – 16h30 – Grupo B

Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará
CME Tangará x Intocáveis (Videira) – 16h30 – Grupo A

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando