Quatro jogos pela 1ª rodada do Regional de Futebol da LAC

Tangará – Campeão Moleque Bom de Bola, em 2006
02/01/2019
Inscrições abertas para a 3ª Copa Arroio Trinta de Futebol
09/01/2019

Quatro jogos pela 1ª rodada do Regional de Futebol da LAC

Quatro partidas deram o pontapé inicial para a 2ª edição do Campeonato Regional de Futebol da LAC – Liga Atlética Caçadorense – Taça Lojas Berlanda, que neste ano conta com a participação de 20 equipes da região. Os primeiros jogos aconteceram no domingo, 06 de janeiro.

Excetuando o time do Internacional da Macieira que perdeu para o Big Bom de Caçador, os demais mandantes senão venceram ao menos empataram.

Placidio Esportes 2 x 0 Vila Nova

No Cetrevi, em Videira, a equipe da Placidio Esportes, comandada pelo técnico Vilsinho venceu o Vila Nova de Caçador pelo placar de 2 a 0. Júlio Vian, foi o autor do primeiro gol da partida, já aos 25 minutos da etapa complementar. O goleiro Alemão da Placidio fez pelo menos quatro grandes defesas ao longo da partida. Paulo anotou o segundo gol, após bonita jogada individual de Júlio Vian (um dos destaques da partida) e deu números finais ao confronto.

Placidio Esportes de Videira estreou com vitória

Intocáveis 1 x 1 Juventus

Também em Videira, só que na comunidade do Passo da Felicidade, Intocáveis e Juventus de Caçador ficaram no empate em 1 a 1. 

Mesmo tendo maior posse de bola e criando oportunidades, duas delas acertando a trave do goleiro adversário de grande atuação, o Intocáveis não conseguiu vencer, viu o adversário abrir o placar e empatou apenas na etapa complementar.

Intocáveis saiu atrás do marcador e buscou o empate, com gol de Pelé.

Internacional 1 x 3 Big Bom

Em Macieira, a equipe da casa, o Internacional acabou sendo derrotado para o Big Bom de Caçador pelo placar de 3 tentos a 1.

Big Bom reforçou o seu elenco, em relação ao ano passado, e já conseguiu a primeira vitória na competição.

Fechando a rodada, em São José do Rio Preto, interior do município de Rio das Antas, a equipe da casa, venceu o Esporte Clube União pelo placar de 4 a 2. Destaque para Fabricio Beiço, autor de dois gols na partida.


Próximos Jogos

No próximo domingo final de semana  é a vez de mais oito equipes fazerem sua estreia no certame.

Sábado – 12/01 – 17 horas

Em Joaçaba: Frei Bruno x Bela Vista

Domingo – 13/01 – 16 horas

Em Treze Tílias: SER Estrela x Atlético Caçador

Em Rio das Antas: Avaí x Juventude/Caçador

Em Caçador: Bom Jesus x Palmeirinha


Fórmula de Disputa

Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. As partidas serão realizadas apenas em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final, que será em sistema eliminatório com partidas de ida e volta. Apenas a grande final será em jogo único.

Segundo informações recebidas, serão entregues 10 mil reais em prêmios aos primeiros colocados.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90