Tangará – Campeão Moleque Bom de Bola, em 2006

No ano de 2006, a Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos, representou Tangará na Etapa Regional da 9ª SDR do Moleque Bom de Bola, na modalidade de Futebol de Campo). Na oportunidade equipe tangaraense comandada pelos professores Fagner Berte Parizzi (Toko) e Nadir Baú da Silva ficou com o título.

Naquele ano, os jogos do Moleque Bom de Bola, aconteceram  nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no campo da comunidade de Linha Caxias, interior do município de Pinheiro Preto, onde centenas de atletas da região, entraram em campo para mostrar seu talento.

Na semifinal, a garotada de Tangará venceu Fraiburgo por 3 a 1. Na outra semi, Arroio Trinta venceu os donos da casa, nos pênaltis. Na grande decisão, Tangará derrotou Arroio Trinta.

A etapa estadual Planalto Oeste, foi disputada de 10 a 16 de outubro de 2006, na cidade de Palmitos.


Em pé da esquerda para a direita: Nick, Rafael Meneguzzi, Gabriel Zortéa, Marquinhos, Nadir e Toko

No meio: Bruno Ceron, Gian Andreguetti, Eduardo Boeing, Bruno Holek, Alexandre Cruz, Adi (Adriano)

Agachados: Junei, Ed (Edson Alves), Willian Melloti, Leonardo Menoncin, Gili Lupato e Leandro.


  • O time base era escalado da seguinte forma: Eduardo, Julnei, Bruno Ceron, Adriano, Bruno Holek, Maurício Pirolli, Léo Menoncin, Marquinhos, Nick, Alexandre Cruz e Leonardo. Os suplentes eram: Gili Lupato, Gabriel, Willian, Rafael, Gean, Edson, Kássio e David.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando