Futebol Solidário reuniu 150 pessoas em Arroio Trinta

Escolinha da Chape de Videira participou da Copa Verde e Branca
26/12/2018
Adami: Campeão Copa Caçador 70 anos
26/12/2018

Futebol Solidário reuniu 150 pessoas em Arroio Trinta

Partida de Futebol Solidário aconteceu no domingo (23), em Arroio Trinta. 150 pessoas estiveram envolvidas no evento que arrecadou mais de vinte mil reais.

A 3ª edição do Futebol Solidário de Arroio Trinta, aconteceu no domingo, dia 23 de dezembro, no Estádio Municipal Vergínio Biava. O objetivo do evento foi arrecadar valores para auxiliar três pessoas com problemas de saúde.

Na oportunidade além da partida de futebol, aconteceu uma festa de confraternização entre todos os colaboradores. O evento deste ano foi abrilhantado pela presença da jogadora Djenifer Becker (de Ibicaré) que atua pela equipe do Iranduba do Amazonas, além de somar convocações para a seleção Brasileira e ter sido escolhida a melhor volante deste ano no Brasileirão Feminino.

A comunidade arroiotrintense e convidados da região prestigiaram o evento que arrecadou um total  R$ 24.168,00, onde descontado todas as despesas (alimentação, brindes, homenagens, camisetas, etc…) totalizou um valor líquido (lucro) de R$ 20.710,00 (vinte mil setecentos e dez reais), recorde de todas edições. 

  • Todo o valor arrecadado será destinado a três pessoas com  problemas de saúde do município com valores diferenciados conforme decisão da comissão.

A Comissão Organizadora agradece a todos que se fizeram presentes, participantes, patrocinadores, colaboradores, que seria impossível nominar cada um mas fica registrado neste espaço o sentimento de gratidão. O bom resultado só foi possível porque a comunidade acreditou na ação,  ficamos  felizes  em poder contribuir com as causas sociais, destacou Adilson Ansiliero.

A Comissão Organizadora desta edição foi composta  pelos seguintes membros: Adilson Ansiliero, Ademir Ansiliero, Cesar Altenhofen, Fernando Manenti, Claudir Crepaldi, Renato Manenti, Leandro Consoni, Juliar Manenti, Lidio Manenti, Juliano Cividini, Agustinho Possato, Clóvis Appi, que não medirão esforços para que o evento fosse realizado

A 1ª edição do Futebol Solidário, aconteceu no ano de 2016 e foi idealizada pelo Policial Militar Sargento Adilson Ansilieiro e pelo Diretor de Esportes Cesar Luiz Altenhofen.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas