Copa Regional: Tangará volta a vencer e está na final

Tangará  havia construído grande vantagem no jogo de ida (5 a 0).

A CME Tangará entrou em campo no domingo (18/11), sabendo da enorme vantagem que havia construído na partida de ida da semifinal da 8ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos. Porém a equipe tangaraense do técnico André Simioni não quis saber de jogar com o regulamento debaixo do braço, e venceu mais uma, desta vez, pelo placar de 3 a 0.

  • Detalhe curioso, que nos dois jogos, os gols saíram apenas no segundo tempo de jogo. No placar agregado, 8 a 0 para Tangará.

O jogo

Assim, como no primeiro jogo, a primeira etapa acabou em empate sem gols, em jogo de poucas oportunidades. No segundo tempo, o placar foi construído com certa naturalidade.

Seco (duas vezes) e Tiago anotaram os gols tangaraenses na partida. Cabe salientar, que mais uma vez Tiago, saiu do banco, para mudar a história do jogo, assim como o fez, no jogo de ida, em Arroio Trinta. Sem sombra de dúvidas, foi o cara desta semifinal.

Tiago, mais uma vez, saiu do banco para mudar a história da partida.

O CARA DO JOGO

Seco, autor de dois gols na partida, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 o ‘Cara do Jogo.

Seco é o artilheiro da Copa Regional com 7 gols marcados

FICHA TÉCNICA

Tangará: Naldo, Alexandre, Lovatel, Vini, Mikimba, Robertinho, Jaison, Toko, Seco; Fumacinha e Galego. Técnico: André Simioni. Depois entraram: Thiago, Gui, Baiano, Samuel, Alisson e Ido.

Arroio Trinta: Jesué, Fagherazzi, Geri, Cividini, Willian; Josinei, Cléber, Curruíra e Pelo; Roni e Jonatan. Técnico: Jandir Crepaldi. Depois entraram: Alex e Vini

Cartões Amarelos: Fagherazzi e Jesué (Arroio Trinta), Seco (Tangará)

Arbitragem: André Santos de Oliveira, auxiliado por Aguinaldo André Dias e Antônio Almeida.

 

FINAL: Tangará x Rio das Antas

A grande final da Copa Regional dos Campeões deste ano, acontece no próximo domingo, dia 25, em Tangará.

Às 14h30min, decisão na Copinha, entre Tangará e Rio das Antas. Na sequência, pelo adulto, estes mesmos municípios se enfrentam na luta pelo título da 8ª edição da competição regional: Avaí x Tangará.

  • Mais fotos, vídeos e informações na fanpage do Blog La Pelota e Rádio Vitória
  • Toda segunda feira das 18h30min às 20 horas, a Rádio Vitória apresenta o Programa Show do Esporte, onde debate os jogos do final de semana da Copa Regional. 
  • Ouça os gols das partidas que tiveram transmissão, no site da Rádio Vitória.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando