Copinha: Tangará goleia e está na final contra Rio das Antas

Projetava-se um confronto de extremo equilíbrio, entre Videira e Tangará, pela semifinal da Copinha Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos. Porém, com a bola em jogo, o que se viu foi uma supremacia da equipe tangaraense, que venceu de forma surpreendente pelo placar de 6 a 1, e se garantiu na grande decisão. A partida aconteceu na tarde de sexta feira (16/11), no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira.

Fato que chama a atenção é que Tangará teve quatro pênaltis a seu favor, três deles convertidos e um desperdiçado. O primeiro tempo acabou com vitória de Tangará por 2 a 0, e no segundo tempo a vantagem se ampliou.

Joel foi o destaque da partida, com 3 gols marcados, chegando a 6 no total, assumindo desta forma a artilharia isolada da competição.

  • O resultado final acabou sendo surpreendente, afinal Videira tinha a melhor campanha e era apontado como um dos favoritos ao título.

Final acontece no dia 25 de novembro, em Tangará

A decisão entre Tangará e Rio das Antas acontecerá no domingo, dia 25 de novembro, no Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará, às 14h30min.

Na primeira fase da competição, equipes já se enfrentaram e empataram em 1 a 1.

  • Rio das Antas chegou a decisão, após vencer na semifinal, Fraiburgo nos pênaltis, após empate no tempo normal em 2 a 2.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando