Copa Regional: Nos pênaltis Arroio Trinta elimina Treze Tílias e está na semifinal

Pinheiro Preto: definidos os semifinalistas do Municipal de Futsal
05/11/2018
Careca: O Buffon do futebol regional
06/11/2018

Copa Regional: Nos pênaltis Arroio Trinta elimina Treze Tílias e está na semifinal

Arroio Trinta enfrenta Tangará na semifinal.

O último semifinalista da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos foi conhecido no domingo (05), quando aconteceu a partida entre Estrela de Treze Tílias e Arroio Trinta.

O jogo

Um jogo onde as equipes pouco se arriscaram no campo de ataque, e o resultado final foi de empate sem gols.

No primeiro tempo, Vick obrigou o goleiro Vini de Arroio Trinta a praticar uma importante defesa. Arroio Trinta assustou em cabeçada de Geri (porém o lance acabou inclusive sendo invalidado pela arbitragem). Arroio Trinta ainda protestou de dois lances de possíveis pênaltis, que a arbitragem não assinalou (e na minha visão acertou em ambas!).

No segundo tempo, um jogo amarrado, onde Treze Tílias tinha mais domínio das ações ofensivas, porém não conseguiu criar muitas chances de gol. Na melhor delas, Cristianinho chutou de fora da área, para uma linda defesa de Vini.

Como a primeira partida, havia acabado em empate em 2 a 2, aliado com novo empate, desta vez, em 0 a 0, a decisão da vaga para a semifinal foi para os pênaltis.

  • Detalhe importante: Apenas um cartão amarelo na partida.

Pênaltis

Nos pênaltis duelo de goleiros velosenses. De um lado Vini, defendendo Arroio Trinta, de outro Mayldo de Treze Tílias.

Quem levou a melhor foi Arroio Trinta, que venceu por 4 a 3. Lelê e Bio desperdiçaram as cobranças de Treze Tílias e Alisson a única da equipe arroiotrintense. Nos pés de Josinei, a última cobrança, que definiu a classificação de Arroio Trinta a semifinal da Copa Regional.

Mais uma vez, o Estrela de Treze Tílias cai nos pênaltis

Assim, como na final de 2016, onde a equipe trezetiliense perdeu o título nas cobranças de pênaltis para Macieira (naquele mesmo ano, Treze Tílias venceu na semi, Ibiam também nos pênaltis; desta vez, foi eliminado nas Quartas de Final.

Bio teve atuação de destaque durante os 90 minutos, mas acabou desperdiçando cobrança de pênalti.

  • Confira os vídeos das cobranças de pênaltis na fanpage da Rádio Vitória!

O CARA DO JOGO

O volante Josinei de Arroio Trinta foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 o ‘Cara do Jogo. Além de grande atuação durante os 90 minutos, converteu a última cobrança de pênalti, com muita frieza.

FICHA TÉCNICA

Treze Tílias: Tiago, Bio, Xique, Joélcio, Tiaguinho; Fernando, Renato, Vick, Marciano; Cristianinho e Júlio. Depois entraram: Mayldo, Julinho, Dieguinho, Luiz e Lelê. Técnico: Bolinha

Arroio Trinta: Vini, Jairo, Geri, Cividini, Fagherazzi; Josinei, Alisson, Willian, Hernandes; Roni e Jonatan. Depois entraram: Alan e Pelo. Técnico: Jandir Crepaldi

Cartões Amarelos: Roni

Arbitragem: Ezequiel Rametta, auxiliado por Antônio de Almeida e Naimo Balestrin. Delegada: Eliane Cardoso

  • Mais fotos, vídeos e informações na fanpage do Blog La Pelota e Rádio Vitória
  • Toda segunda feira das 18h30min às 20 horas, a Rádio Vitória apresenta o Programa Show do Esporte, onde debate toda a rodada do fim de semana da Copa Regional. 
  • Ouça os gols das partidas que tiveram transmissão, no site da Rádio Vitória.

Deixe seu comentário
Compartilhe!