Copa Regional: Arroio Trinta vence e Iomerê se complica

Apenas um jogo movimentou a 3ª rodada da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos. Os outros três, programados para o domingo (02/09), acabaram sendo adiados pela Comissão Organizadora do evento, em virtude das fortes chuvas.

IOMERÊ (AREBS/Anta Gorda) 0 x 1 ARROIO TRINTA

No sábado (02), em Bom Sucesso, a equipe arroiotrintense, jogando fora de casa conquistou uma importante vitória, que deu a liderança do Grupo A. Já Iomerê, viu sua situação complicar, na tabela de classificação, pois tem apenas mais uma partida para realizar (fora de casa diante de Tangará), onde vai precisar da vitória e a combinação de alguns resultados paralelos, para escapar da fase de repescagem.

Em alguns lances, as ‘poças de água’ acabaram por atrapalhar os atletas.

O jogo

É claro, que o gramado pesado, e algumas ‘poças de água’ acabaram atrapalhando o bom andamento da partida. Mas em geral, foi um jogo bom de muita movimentação.

Logo com 8 minutos de jogo, Malásia, em uma cobrança de falta lateral, acertou o travessão do goleiro Vini, que deu um ‘golpe de vista‘, e quase acabou sendo traído pela trajetória da bola. Aos 15 minutos, a primeira chegada de Arroio Trinta, num chute de Hernandes de fora da área, que levou perigo a meta do goleiro Bobi. Arroio Trinta voltaria a ter mais uma grande chance, em uma cabeçada do atacante Pelo.

Na melhor chance da primeira etapa, Vini, goleiro de Arroio Trinta, saiu nos pés do atacante Bide e praticou uma importante intervenção.

Trio de Arbitragem e capitães Malásia (Iomerê) e Geri (Arroio Trinta).

No segundo tempo, o volume de jogo foi maior da equipe de Iomerê, que logo com 3 minutos, teve uma grande chance nos pés de Mateuzinho, que acabou chutando para fora. Na grande chance de Iomerê, na partida, aos 9 minutos, o centroavante Bide chutou, para uma linda e importante defesa do goleiro Vini; Pablinho ficou com o rebote, mas não conseguiu finalizar com precisão.

Iomerê começou a apostar no ‘chuveirinho‘ (alçadas de bola na área), porém por cima, a zaga arroiotrintense cortou todas (Grande atuação do sistema de defesa de Arroio Trinta!).

O gol isolado da tarde, saiu aos 19 minutos da etapa complementar. O lateral Fagherazzi, acertou um lindo cruzamento, Chiquinho cabeceou, a bola acertou o travessão, e no rebote, o próprio Chiquinho, novamente de cabeça, concluiu para o gol.

Chiquinho (deitado no chão), comemora com Roni, o gol de Arroio Trinta

No apagar das luzes, Iomerê teve mais uma grande chance, porém Enrico, recém ingressado na partida, acabou cabeceando para fora.

Chiquinho, marcou o gol da vitória de Arroio Trinta. Ele anotou os dois gols de A30 na competição até o momento.

Com o resultado, a equipe de Arroio Trinta, chegou aos 4 pontos na tabela de classificação (em duas partidas), já Iomerê, permanece com apenas 1 ponto, em três jogos.

  • Apenas dois cartões amarelos na partida.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da Copa Regional

Classificação Grupo A

FICHA TÉCNICA

Iomerê: Bobi, Kako, Natan, Will, Gaúcho; Andrezinho, Mateuzinho, Malásia, Kojo, Pablinho e Bide. Entraram: Zica e Enrico. Técnico: Elison Rosa.

Arroio Trinta: Vini, Jairo, Cividini, Geri, Fagherazzi; Chiquinho, Josinei, Pelo, Hernandes; Alex e Jonatam. Entraram: Geovani, Roni e Lucas Curruíra. Técnico: Jandir Crepaldi

Cartões Amarelos: Jairo e Geri (Arroio Trinta)

Gol: Chiquinho, aos 19 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: André Santos de Oliveira, auxiliado por Aguinaldo André Dias e Naimo Balestrim. Delegada: Marizete Alves

As três partidas programadas para o domingo foram adiadas, em virtude das chuvas e foram remarcadas para os dias 22 e 23 de setembro.

  • No sábado (08/09), a Rádio Vitória transmite Caçador e Pinheiro Preto, e no domingo (09/09), Arroio Trinta e Tangará.
Classificação Grupo B
  • Mais fotos, vídeos e informações na fanpage do Blog La Pelota e Rádio Vitória
  • Toda segunda feira das 18h30min às 20 horas, a Rádio Vitória apresenta o Programa Show do Esporte, onde debate toda a rodada do fim de semana da Copa Regional. Confira!

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando