Rio das Antas: Atlético Campeão Municipal de Futebol, em 2004

No ‘Recordar é Viver’ desta semana, relembramos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio das Antas no ano de 2004, onde a equipe do Atlético Clube “A” venceu na prorrogação da final o Esporte Clube São Luiz.

Na foto em destaque da matéria, equipe do Rio das Antas/ Atlético Clube A, campeão daquela temporada.

Em pé da esquerda para a direita: Elias (Bille), Bugrinho, Déti, Adilson, Júnior Zaf, Tailor, Júnior Tenconi, Daniel Tenconi, Jaison Scolaro e Marcos.

Agachados: Pipoca, Selmir, Rivelino, Juba, Idacir Scusiatto, Batista, Ninho e Nelsinho.


O CAMPEONATO

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio das Antas de 2004 iniciou no dia 14 de novembro e encerrou no dia 6 de fevereiro de 2005 (em virtude das eleições municipais daquele ano, a competição teve seu encerramento apenas em 2005). O campeonato contou com a participação de 5 equipes: Rio Preto, São Luiz, SERI, Rio das Antas Atlético Clube A e B.

Semifinais

As vagas para a grande final foram conquistadas pelo São Luiz e o Rio das Antas/Atlético Clube “A”. O São Luiz venceu o Rio Preto pelo placar de 5 a 0, e o Rio das Antas Atlético Clube A, derrotou o SERI de Ipoméia pelo placar de 4 a 2.


Final: Rio das Antas Atlético Clube A x São Luiz  – 06/02/2005

Um grande público prestigiou os jogos finais no Campo do Avaí no dia 06 de fevereiro de 2005. No jogo preliminar, o SERI de Ipoméia venceu o Rio Preto pelo placar de 2 a 0 e ficou com a terceira colocação do certame.

No duelo mais esperado, o da final, de um lado o São Luiz, que chegava a final com campanha de 4 vitórias e apenas uma derrota, justamente para a equipe do Rio das Antas Atlético Clube A, na abertura da fase classificatória. Já o Rio das Antas Atlético Clube A chegava a final com 2 vitórias e 3 empates.

Em um jogo marcado por muito equilíbrio, o tempo normal de jogo acabou empatado em 1 a 1, sendo que os gols foram marcados apenas no segundo tempo.

O campeão somente foi conhecido na prorrogação, onde o Rio das Antas Atlético Clube A, venceu por 3 a 1, sagrando-se campeão ao final do jogo por 4 a 2.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CampeãoRio das Antas/Atlético Clube “A”
ViceE.C São Luiz
3º lugarSERI/Ipoméia
4º lugarRio Preto
ArtilheiroMoacir Lazaris – 10 gols marcados
Goleiro Menos VazadoDhjoney Vian – 10 gols sofridos
EC São Luiz, vice campeão municipal em 2004.

Em pé da esquerda para a direita: Dico, Dirceu Dallarosa, Amauri, Dhjoney Vian, Vilsinho, Dallarosa, Zornitta, Joel (Tico), Idair Vian, Delcir (Ferrutcho) e Evandro.

Agachados: Ataíde, Pedro, Andrey, Ferrarin, Gilson Zonta, Moacir Lazari, Elton, Claude e Rinaldi.

Fotos: Jornal Penalidade Máxima – Marlon Oliveira

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando