Intocáveis FC estão de volta

O filme de drama policial norte-americano de 1987, estrelado por Kevin Costner, Robert De Niro, Al Capone e Sean Connery, deu nome a um dos times mais tradicionais da década de 90, em Videira.

Em 1994, um grupo de atletas resolve participar de um torneio na comunidade de Santa Lúcia, na hora do sorteio a equipe precisava de um nome, poucos dias antes Angelim Trindade (Lula), havia assistido ao famoso filme, e resolve colocar o nome do time de “Os Intocáveis”, surge assim o novo time que passa a disputar competições e partidas amistosas pela região.

Em 1998, a equipe conquista a segunda divisão do campeonato municipal de Videira e a partir de então passa a jogar a primeira divisão do citadino, rivalizando com equipes multicampeãs como Colorado, América, Grêmio da Penha e Floresta, por mais de uma década.

Os Intocáveis – Campeão Municipal da 2ª Divisão de Videira, em 1998.

Os Intocáveis disputaram os campeonatos municipais até que encerrou suas atividades. Agora esta novamente organizado para as disputas, e retorna apenas com o nome “Intocáveis F.C”, sua estréia marca a abertura da competição deste ano, quando no próximo sábado às 15 horas, equipe enfrenta o Monte Alto da Aparecida no Estádio Municipal Luiz Leoni.

No link abaixo confira a tabela completa do Campeonato Municipal de Futebol de Videira 2017.

Clique Aqui e confira a tabela completa!

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando