Copa Regional: Ibiam lidera a competição

Quarentinha e Feminino livre: conhecidos os campeões
27/08/2017
Amistosos: Confira os resultados
28/08/2017

Copa Regional: Ibiam lidera a competição

3ª rodada aconteceu no final de semana.

Três partidas válidas pela 3ª rodada da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos, aconteceram no final de semana. Ibiam venceu na rodada e assumiu a liderança isolada da competição, com campanha de 100 % de aproveitamento.

CME TANGARÁ/IPIRANGA 3 x 0 TREZE TÍLIAS/ESTRELA

No sábado (26), no campo da comunidade de São Marcos, a equipe tangaraense venceu Treze Tílias pelo placar de 3 a 0. Kojo (42 minutos) e Adriano Vian (46′) na primeira etapa; e Maurício Pirolli (aos 33′ do segundo tempo) marcaram os gols da equipe da casa, que chegou aos quatro pontos na tabela de classificação.

Gol de Kojo (Áudio)…

Gol de Adriano Vian (Áudio)

Adriano Vian foi eleito o “Cara do Jogo” pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Adriano Vian: um gol e uma assistência.

Gol Maurício Pirolli (Áudio)

SER Estrela/Treze Tílias com a derrota caiu para a lanterna da competição, em virtude do critério de gols sofridos.

CME IBIAM 1 x 0 ARROIO TRINTA

No domingo (27), em Ibiam, a equipe da casa, já aos 40 minutos da segunda etapa venceu a ‘italianada peleadora’ de Arroio Trinta pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi anotado novamente por Déh, um dos artilheiros da competição.

O primeiro tempo começou com domínio da equipe de Ibiam. Em uma das primeiras chances da partida, Tiago Cobrinha acertou a trave esquerda do goleiro Vini. Arroio Trinta assustou o goleiro Robson, em um chute de Weller de fora da área.

Na segunda etapa a equipe da casa, mostrou mais volume de jogo, porém ia pecando na finalização e parando em tarde inspirada do goleiro Vini de Arroio Trinta. Ibiam até chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado, em virtude de impedimento. Cabe salientar, que a equipe visitante assustou o goleiro Robson, em chute de Weller, logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

O lance que originou o único gol da partida saiu de uma falta no lado direito de ataque. Após o cruzamento, houve um choque entre os atletas, na sequência o zagueiro Barbieri tentou o arremate de bicicleta, a bola desvia na zaga e sobra nos pés de Déh, que chutou, sem chances para o goleiro Vini. Já aos 44 minutos, Diei teve a chance de ampliar a vantagem, porém acabou chutando na trave.

O volante Hernandes de Arroio Trinta, incansável na marcação foi um dos melhores em campo.

Ibiam

Arroio Trinta: a italianada peleadora

FRAIBURGO 1 x 1 RIO DAS ANTAS

Também no domingo (27), no Estádio Macieirão, em Fraiburgo empate em 1 a 1. A equipe da casa jogou com um a menos desde os 20 minutos da primeira etapa, quando Gaúcho foi expulso pela arbitragem da partida.

Júlio Vian já nos acréscimos da primeira etapa marcou o gol de Fraiburgo. No apagar das luzes do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo de Rio das Antas anotou o gol de empate.

Áudio Gol Júlio Vian, narração Marciel Tascheck

Áudio Gol Rodrigo de Rio das Antas, narração de Marciel Tascheck

O zagueiro Cavalo de Fraiburgo foi eleito o “Cara do Jogo” pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (03) acontece apenas uma partida: Pinheiro Preto recebe no Estádio Municipal equipe de Arroio Trinta às 15 horas.

O complemento da 1ª rodada do returno acontece apenas no dia 10 de setembro com mais dois jogos.

Confira mais fotos da 7ª Copa Regional dos Campeões

Toda segunda feira, às 18 horas o Bate Bola Esportivo da Rádio Vitória AM 1320 repercute os jogos da 7ª Copa Regional dos Campeões. Acompanhe!

O vídeo dos dois gols da partida de domingo, em Fraiburgo estão na fanpage da Rádio Vitória e do Blog La Pelota! 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90