Amistosos do final de semana

Como já de costume, a bola rolou mais uma vez, em alguns campos da região no final de semana. Equipes amadoras, realizaram partidas amistosas de futebol.

Confira os resultados:

FLOR DA SERRA 3 x 3 MASTER PINHEIRO PRETO 

O Master Pinheiro Preto enfrentou no sábado (19), na comunidade de Sede Belém, em Herval D’ Oeste a equipe do Flor da Serra e empatou em 3 a 3. Os gols pinheiropretenses na partida foram marcados por Preto, Maurício e Kito.

Campanha do Master, em 2017

O Master Pinheiro Preto já realizou neste ano, 35 amistosos. A campanha até agora é de 17 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. O artilheiro da equipe na temporada é o atacante Luciano Varela com 24 gols marcados.

O Master Pinheiro Preto volta a campo, no próximo sábado (26), quando em casa, às 15 horas enfrenta o São José de Ibicaré.

INTERNACIONAL DE LOURDES 5 x 6 A.A ANTA GORDA/VIDEIRA

A equipe do Internacional da comunidade de Lourdes, município de Tangará, recebeu no sábado (19) a equipe da Associação Atlética Anta Gorda. Em uma partida equilibrada e de muitos gols, a equipe videirense venceu pelo placar de 6 a 5.

Os gols do time da casa foram marcados por Saulo (duas vezes), Marquinho e Adroaldo (duas vezes). Para o time de Anta Gorda marcaram Maicon (duas vezes), Willian (duas vezes), Alisson e Juliano.

A equipe de Anta Gorda segue em uma crescente. Venceu oito das nove últimas partidas amistosas disputadas. A equipe de Anta Gorda aproveita deste espaço para agradecer a bela recepção e espírito esportivo da equipe de Lourdes, bem como pelo delicioso xixo servido após o jogo.

Interessados em marcar jogo com a equipe do Internacional de Lourdes, devem entrar em contato com Roberto Rampon pelo fone: (49) 98501-7137.

AMÉRICA/IOMERÊ 1 x 1 NIMEK/CARPAL TRATORES

Jogando no domingo (20), em São Valentim, em Arroio Trinta, América de Iomerê e Nimek Carpal Tratores empataram em 1 a 1. O gol iomerense foi anotado por Dênis.

AVANTE/SANTA HELENA 4 x 5 MASTER AMIGOS DO FUTEBOL DE TANGARÁ 

A equipe do Master Amigos do Futebol de Tangará realizou partida amistosa no domingo (20), quando enfrentou em Joaçaba, equipe do Avante de Santa Helena, mesmo com chuva.

A equipe tangaraense venceu o confronto pelo placar de 5 a 4. Os gols da equipe da casa foram marcados por Naido (duas vezes) e Albiero (duas vezes), já os do Master Amigos do Futebol de Tangará foram marcados por Douglas Siqueira, dois do artilheiro Mineiro, Arnaldo Zarpelon (Zacarias) e por Valcir Ceron (Peixe).

O jogo só foi decidido aos 43 minutos do segundo tempo, quando Peixe fez o gol da vitória da equipe tangaraense.

 

APOIADORES DO BLOG LA PELOTA

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando