Copa Regional: 2ª rodada aconteceu no final de semana

Pinheiro Preto: definidos os finalistas do municipal de futsal
20/08/2017
Amistosos do final de semana
21/08/2017

Copa Regional: 2ª rodada aconteceu no final de semana

Dos seis jogos realizados até aqui, quatro acabaram empatados.

Assim como na primeira rodada, onde dos três jogos realizados, dois terminaram empatados, assim também foi a 2ª rodada da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos, que aconteceu no final de semana.

CME RIO DAS ANTAS 0 x 0 VIDEIRA (Juventus EC/Cetrevi)

No sábado (19), no Campo do Avaí, mais um empate em 0 a 0 (já são três até agora na competição com este placar), desta vez, entre as equipes de Rio das Antas e Videira. Em resumo, o jogo foi de intensa marcação e de alguns boas ações ofensivas para ambos os lados, principalmente na primeira etapa.

Rio das Antas estreou com empate na competição

Na melhor chance do jogo já no segundo tempo, Marco Antônio Vian de Rio das Antas, em cobrança de falta, acertou o travessão do goleiro Fábio. A equipe videirense teve a grande chance nos pés do volante Bruno, que chutou por sobre a meta do goleiro Alisson. Na origem deste lance, Videira até reclamou de um pênalti não assinalado pela arbitragem da partida.

Juventus EC/Cetrevi de Videira

Marco Antônio da equipe de Rio das Antas foi eleito o “Cara do Jogo” pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Marco Antônio Vian – Craque MR Esportes do Jogo do sábado (19),

CME PINHEIRO PRETO (Real Rocha) 0 x 1 CME IBIAM 

No domingo (20), no Estádio Municipal de Pinheiro Preto, um jogo de muito equilíbrio e de alta intensidade. A primeira etapa de jogo foi de domínio da equipe de Ibiam, que teve pelo menos quatro chances claras de anotar o gol. Na melhor delas, aos 24 minutos, Diei chutou forte para a defesa do arqueiro Jaison de Pinheiro Preto.

Pinheiro Preto voltou melhor para a etapa complementar, porém no melhor momento da equipe da casa na partida, Déh que ingressou na etapa complementar, cobrou falta com maestria e marcou o gol da vitória da equipe de Ibiam.

Confira o vídeo do gol da equipe de Ibiam. Um golaço, com a narração de Marciel Tascheck…

Déh, autor do gol da vitória, foi eleito o “Cara do Jogo” pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Déh de Ibiam, autor do gol da vitória

Real Rocha/Pinheiro Preto: 2 jogos, 1 empate e 1 derrota

TREZE TÍLIAS 2 x 2 CAÇADOR (XV de Novembro)

Também no domingo (20), no Campo do Estrela se enfrentaram Treze Tílias e Caçador. A equipe da casa, saiu na frente com gol de Ito. Cabe salientar que aos 18 minutos do primeiro tempo ambas as equipes ficaram com um jogador a menos; Renato de Treze Tílias e Daril de Caçador foram expulsos pela arbitragem da partida.

Na etapa complementar, a equipe visitante buscou a virada, com gols de Ildemar e Marciano. Porém, a equipe da casa, buscou o empate, com outro gol do artilheiro Ito. Já na reta final de jogo, Caçador perdeu mais um atleta, quando teve um de seus zagueiros expulsos.

PRÓXIMA RODADA

A partida entre Tangará e Treze Tílias acontece em São Marcos.

Confira mais fotos da 7ª Copa Regional dos Campeões

Toda segunda feira, às 18 horas o Bate Bola Esportivo da Rádio Vitória AM 1320 repercute os jogos da 7ª Copa Regional dos Campeões. Acompanhe!

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas