Futebol de Fraiburgo faz história nos Joguinhos Abertos

Fraiburgo consegue classificação inédita para as Quartas de Final do Estadual dos Joguinhos.

O futebol masculino de Fraiburgo, comandado pelo sempre competente professor Donizete Esquitini está participando em Caçador da 30ª etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Campanha

No primeiro jogo da fase de classificação, a equipe enfrentou nada mais, nada menos que a Chapecoense, sendo que em campo perdeu por 1 a 0, entretanto Fraiburgo ganhou os pontos pois a equipe do oeste do estado escalou um atleta irregular.

No segundo jogo, a equipe fraiburguense venceu Xanxerê pelo placar mínimo de 1 a 0. Na terceira partida da 1ª fase, realizada na quarta feira (26), já virtualmente classificado, derrota para Concórdia pelo placar de 3 a 2. Resultados que garantiram classificação inédita para a fase de quartas de final do futebol de campo masculino. Cabe salientar que a equipe do professor Donizete avançou como segunda melhor colocada de seu grupo.

Próximo adversário

No jogo da fase de quartas de final que acontece nesta quinta feira (27) às 15 horas, o futebol fraiburguense enfrenta o poderoso e favorito Guarani de Palhoça.

 “Mesmo com alguns desfalques e contra o favorito ao título (Guarani de Palhoça), faremos o possível para avançar para a semifinal da competição. Confio na superação destes meninos, que já fizeram história com essa grande campanha. Devemos valorizar a bela campanha destes meninos, desde a preparação que iniciou lá na fase microrregional, em Arroio Trinta”, comentou o professor Donizete.

O Blog La Pelota parabeniza a equipe fraiburguense pela passagem de fase, e também ao professor Donizete, sempre batalhando com o futebol das categorias de base. Pode ter certeza, “Quem planta um dia, colhe os frutos”. Parabéns!

 

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando