FMEV está se mudando de local

A estrutura organizacional da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), está se mudando para o complexo esportivo Sergio Luiz Marafon, antigo Medalhão. A previsão é de que até a próxima sexta-feira (23) todos os funcionários do órgão já estejam atendendo no novo espaço.

A mudança já estava programada para acontecer desde os primeiros meses de atividade da nova equipe. A nova casa oferece segundo avaliação da equipe da fundação maiores e melhores condições de atendimento as necessidades dos profissionais que atuam na fundação, bem como aos professores, dirigentes e esportistas que diariamente utilizam dos serviços da FMEV.

A mudança de casa é mais um passo no sentido de revitalização do esporte municipal e do complexo esportivo Sérgio Marafon, que receberá painéis de tempo e placar novos nos próximos dias, bem como terá sua iluminação ampliada, além de melhorias no campo de futebol e pista de atletismo.

Segundo o superintendente da FME de Videira Ederson Leobet, o Edinho as estruturas físicas da atual fundação estavam ultrapassadas e já não ofereciam as melhores condições, além de a mudança seguir uma ordem natural da maioria dos municípios que utilizam suas principais arenas esportivas para abrigar também o departamento de esportes do município.

O antigo espaço onde funcionava a fundação e que pertence ao município de Videira, será aproveitado para outra atividade, a qual ainda não temos conhecimento.

Edinho comenta sobre a mudança. Confira no áudio a seguir:

Edinho também comentou sobre a realização da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no final de semana, em Videira. Confira no áudio.

Foto: Divulgação Internet

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando