Lira conquista novamente a Supercopa

O estádio municipal de Lacerdópolis ficou pequeno na tarde deste domingo (18), para receber o público que se fez presente e acompanhou a grande decisão da Supercopa envolvendo as equipes do Lira (Lacerdópolis) e o Coxilhense (Ouro).

No primeiro jogo o resultado foi 1 a 1, o que deu a tranquilidade para a equipe de Lacerdópolis poder jogar pelo empate sem gols na grande decisão.

Mesmo assim, ainda no 1º tempo, Jessé fez o gol que deu o título ao Lira (1 a 0). Após o apito final, a festa foi grande entre os atletas, delegação e o público que torceu para a equipe da casa durante os 90 minutos.

Lira que venceu em 2016, voltou a levantar o caneco neste ano.

COXILHENSE CONQUISTA A COPINHA

Coxilhense e Flor da Serra se enfrentaram na grande final da 10ª edição da Copinha Rádio Catarinense AM/FM, na tarde deste domingo (18) no campo do Lira na cidade de Lacerdópolis.

Novamente as duas equipes ficaram no 0 a 0, resultado que levou a decisão para a cobrança de penalidades máximas, haja vista que no primeiro jogo o resultado também foi de empate no mesmo placar.

Durante o tempo normal, os jogadores do Coxilhense (Ouro) e do Flor da Serra (Herval d´Oeste) tiveram oportunidades para abrir o placar e fazer o gol do título, mas os goleiros Guilherme (Flor da Serra) e Maranhão (Coxilhense) estavam inspirados e realizaram boas e importantes defesas, garantindo o resultado de empate sem gols.

Nos pênaltis a equipe de Ouro (Coxilhense) sagrou-se campeã depois de duas defesas de Maranhão, garantindo o resultado de 4 a 3.

Texto: Julnei Bruno

Fotos: Rádio Catarinense

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando