São Luiz/Rio das Antas – 1ª Copa Regional dos Campeões

Arrascaeta – 23 anos
01/06/2017
Confrontos de ida das Quartas de Final da Taça Meio Oeste de Bocha
03/06/2017

São Luiz/Rio das Antas – 1ª Copa Regional dos Campeões

RECORDAR É VIVER

No ano de 2010 a equipe do São Luiz, de Rio das Antas, venceu a equipe videirense do Ipiranga de Sede Etelvina nos pênaltis e sagrou-se campeão da 1ª edição da Copa Regional dos Campeões.

O confronto aconteceu na comunidade de Sede Etelvina, em Videira, no dia 16 de maio de 2010. Em meio à forte chuva, os jogadores entraram em campo na disputa pelo título da competição, que contou com a participação de 8 municípios (Arroio Trinta, Tangará, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Fraiburgo, Iomerê, Videira e Rio das Antas).

O time da casa tinha como meta reverter à derrota sofrida na primeira partida, onde o São Luiz havia vencido pelo placar de 2 a 0, conquistando desta forma, o direito de jogar pelo empate na decisão.

Diante disso, o Ipiranga buscou o resultado positivo durante a partida e conseguiu levar a decisão aos pênaltis após vencer no tempo normal pelo placar de 2 a 1. Mesmo assim, o esforço não foi o bastante para a conquista da taça, que ficou com a equipe rioantense após as cobranças de penalidades máximas.

Ipiranga de Sede Etelvina – Vice Campeão

Em 2011, o São Luiz voltaria a decidir o título da 2ª edição da Copa Regional, porém desta vez, ficou com o vice, sendo derrotado para a equipe de Bom Sucesso (Iomerê).

Paulinho França e Marciel Tascheck

Clique Aqui e confira mais fotos da Copa Regional dos Campeões

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90