Joaçaba vence o Paraguai no último amistoso antes da LNF

Mais de mil torcedores foram ao Centro de Eventos da Unoesc na noite desta quarta-feira (22) para acompanhar o último amistoso do Joaçaba Futsal antes da estreia na Liga Nacional. O adversário foi a Seleção do Paraguai, que se prepara para disputar a Copa América na Argentina, no mês de abril, e tem no elenco oito jogadores que participaram do Mundial na Colômbia em 2016.

O time da casa abriu o placar nos primeiros minutos da partida, com o ala Matheus. Os visitantes, comandados pelo técnico Carlos Chilavert, igualaram ainda na primeira etapa. O jogo continuou equilibrado no segundo tempo, mas os joaçabenses aproveitaram melhor as oportunidades e ampliaram com o ala/pivô Dimas e o fixo Vitor Hugo.

Foi o sexto amistoso do Joaçaba Futsal nesta fase de pré-temporada. O próximo compromisso é pela LNF, no dia 29 de março, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Atlântico de Erechim.

O Joaçaba Futsal prepara uma grande festa e novamente conta com o apoio da sua torcida para a estreia na principal competição de futsal do país.

Texto e Foto: Mayele Hall – ASCOM Joaçaba Futsal

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando