Voleibol Feminino da Oliza acontece no domingo (05)
02/03/2017
Regra do Pênalti – 1891
03/03/2017

S.E Colorado de Videira -1995

Na foto, a equipe da Sociedade Esportiva Colorado, na ocasião decidindo o título do Campeonato Municipal de Futebol de Videira no ano de 1995. Naquele ano, seu adversário na decisão foi o Santos.

Após empate no tempo normal em 2 a 2, na prorrogação o Colorado venceu por 1 a 0, e conquistou mais um dos muitos títulos de sua coleção.

Sem dúvidas, Videira possuiu grandes equipes, entre elas o Colorado, uma das maiores, senão a maior. Conduzida pelo folclórico e grande dirigente esportivo Celsão, o maior cartola (no bom sentido) que tive a oportunidade de conhecer, Celsão sabia montar o elenco que sua equipe iria ter para as competições que disputaria. Muitos irão dizer que investia para isso, é bem verdade, mas quantos investem sem resultado. Mesmo quando perdia atletas para adversários, sabia repor, e o novo contratado chegava como se já atuasse a tempos com o restante do grupo.

Esta é apenas uma das muitas formações vitoriosas da Sociedade Esportiva Colorado.

Em pé da esquerda para direita: Mazinho, Cabeção, Rinaldi, Não identificado, Gilson Ceron, Menegazzo, Não identificado, Rato, Celsão, Canton, Ita Ceron e Garrafão (massagista)

Agachados da esquerda para direita: Fusca, Jocélio, Maurinho, Giba, Sesse, Jacó, Ricardinho, Sapo, Joacir, Fernando e Careca

Durante longos anos o Campeonato Municipal de Futebol de Videira esteve dividido entre “Cidade e Interior”. Em 1995, o Colorado ficou com o título da Cidade.

Quer ver seu time aqui, mande a foto e a legenda, teremos prazer em divulgá-la.

Por: Marciel Tascheck

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90