Pinheiropretense é o novo fisioterapeuta do Joaçaba Futsal

Jobson – 29 anos
15/02/2017
4º Festival de Vôlei de Areia de Duplas acontece em Tangará
15/02/2017

Pinheiropretense é o novo fisioterapeuta do Joaçaba Futsal

O pinheiropretense Wan Cley Rabuske, 23 anos de idade, formado pela Unoesc, campus de Joaçaba, no ano de 2015, no curso de Fisioterapia, foi anunciado como o novo fisioterapeuta do Joaçaba Futsal, que neste ano participará da Liga Nacional de Futsal e também da Divisão Especial de Santa Catarina.

Wan, atuará como fisioterapeuta nos dias de jogos e treinos da equipe, ao longo desta temporada de 2017. As clínicas conveniadas e o ambulatório médico universitário da Unoesc, em Joaçaba, também darão suporte para as atividades relacionadas a área.

Na temporada 2014/2015, Wan esteve na Espanha buscando especialização na área. Em terras espanholas, esteve estagiando no clube El Pozo/Murcia, sob a supervisão do técnico brasileiro Eduardo Lentz (Duda) e do fisioterapeuta espanhol Francisco Abellán Rúbio (Fran).

Wan juntamente com os atletas do El Pozzo/Murcia, na Espanha

Wan comentou sobre a oportunidade: “É a realização de um sonho, isso porque inclui duas de minhas paixões: o futsal e a fisioterapia. Tenho consciência de tamanha responsabilidade a mim confiada, mas juntamente com a equipe multidisciplinar estaremos prestando um serviço profissional de qualidade para a equipe do Joaçaba Futsal”.

O Blog La Pelota deseja sucesso ao jovem pinheiropretense!

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas