OLIZA: Tabajara de Tangará avança a próxima fase

Copa Arroio Trinta de Futebol inicia no sábado (11)
09/02/2017
Quarta feira emocionante para o futebol brasileiro
09/02/2017

OLIZA: Tabajara de Tangará avança a próxima fase

Avaí de Ibiam enfrenta na 2ª fase o Restaurante Trevo de Lebon Régis

Desde o dia 13 de Janeiro, estão acontecendo as disputas da edição 2017, da Oliza/Uniarp, em Fraiburgo. A competição que é coordenada pelo professor Sapuca, já faz parte do calendário esportivo regional. O encerramento da competição está programado para o dia 13 de Março.

O Tabajara do município de Tangará jogou na noite de terça feira (07) e venceu a equipe do Ajax/Vila Verde de Videira pelo placar de 5 a 4 e confirmou o 1º lugar do seu grupo, com 3 vitórias em 3 jogos (100% de aproveitamento), e de quebra garantiu passagem direta para a 3ª fase (Oitavas de Final).

O Avaí de Ibiam, por sua vez, avançou como terceiro colocado de seu grupo e agora enfrenta no confronto da 2ª fase, o Restaurante Trevo de Lebon Régis.

OBS: As equipes primeiras colocadas de cada chave avançam diretamente para a 3ª fase

Neste ano, vinte e uma categorias do futsal estão em disputa. Os locais de jogos, são o Centro de Eventos e o Ginásio Santo Antônio. A categoria livre masculino, contou com a participação de sessenta e quatro (64) equipes.

O pinheiropretense Neguinho (primeiro agachado da esquerda para a direita), está atuando na categoria Veteranos para a equipe do Flamengo de Caçador. Saldo até o momento: 2 jogos, 2 vitórias

O atual campeão do futsal regional masculino é a equipe dos Germânicos de Treze Tílias. O campeão deste ano nesta categoria, levará um montante de R$ 3.500,00.

Clique aqui e confira a programação dos jogos no Blog do Sapuca!

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas