Paradesporto videirense precisa de ajuda para participar da Surdolimpíadas

Desastre aéreo de Munique
06/02/2017
Salto Veloso avalia participação na Liga Catarinense de Futsal
07/02/2017

Paradesporto videirense precisa de ajuda para participar da Surdolimpíadas

Professor e atleta pedem apoio financeiro para participar da Surdolimpíadas. Custo da viagem é de aproximadamente 19 mil reais

A AVEA – Associação Videirense de Esportes Adaptados está buscando apoio para custear a viagem do surdoatleta Leonildo de Oliveira e também do professor Gustavo Costenaro Brandalise, que foram convocados pela Seleção Brasileira para participar do tênis de mesa na Surdolimpíadas, que acontece em Samsun na Turquia, de 18 a 31 de Julho.

A convocação de Leonildo surgiu através de uma disputa que aconteceu no Rio Grande do Sul, onde o surdoatleta ficou com a 3ª colocação que lhe premiu com essa convocação.

Segundo, Gustavo Costenaro Brandalise, professor e coordenador da AVEA, diversos projetos foram apresentados para empresas de Videira, mas ainda não tiveram respostas concretas para que esse objetivo seja concretizado.

Os interessados em ajudar (tanto da iniciativa pública como privada), com qualquer valor, podem entrar em contato através do Facebook Avea Videira, manifestando seu desejo de ajudar.

A AVEA, trabalha com alunos com deficiência física, intelectual, auditiva e visual, que participam principalmente do PARAJASC.

Informações: Rádio Videira

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas