Amistosos Futebol

Projeto Verão Saúde faz sucesso em Videira
05/02/2017
O VEC poderá voltar aos gramados
06/02/2017

Amistosos Futebol

A bola rolou no final de semana, em alguns campos da região. Equipes amadoras, realizaram partidas amistosas.

Master Pinheiro Preto 2 x 2 Napoli B/Caçador

A equipe pinheiropretense enfrentou no sábado (04), no Estádio Municipal de Pinheiro Preto, o Nápoli B do município de Caçador e empatou em 2 a 2.

Os gols da partida foram anotados por Neguinho e Preto para o Master Pinheiro Preto. Daniel e Matheus Nain anotaram os gols caçadorenses na partida.

Este foi o quinto amistoso do Master na temporada 2017. A campanha até agora é de duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O Master Pinheiro Preto, volta a campo, no próximo domingo (12) às 10 horas, quando fora casa, equipe do Canarinho/Santa Lúcia de Videira.

Real Rocha/Pinheiro Preto 4 x 3 América/Iomerê

No domingo pela manhã, o Real Rocha/Jumupel de Pinheiro Preto enfrentou em Bom Sucesso, Iomerê, equipe do América.

O placar foi favorável aos pinheiropretenses que venceram pelo placar de 4 a 3. Edimar, Paulinho, Vini Consoni e Marcão marcaram os gols do Real Rocha no confronto.

A equipe estreia no próximo sábado, na Copa Arroio Trinta de Futebol, enfrentando o FEC/Fraiburgo.

Ragadalli empatou

No domingo pela manhã, na comunidade de Gramados, em Rio das Antas, o Ragadalli empatou em 2 a 2 com equipe do Bruch, do município de Tangará.

Equipe videirense volta a campo, no próximo final de semana, quando novamente tem partida amistosa em Gramados, desta vez, frente equipe de Campos Novos.

Garra/Água Doce 0 x 5 Tabajara/Tangará

O Tabajara FC de Tangará, enfrentou no domingo, o Garra de Água Doce e venceu pelo placar de 5 a 0, com gols de Marcinho (4 vezes) e um do Tiago.

A equipe estreia na Copa Arroio Trinta no próximo domingo (12), quando enfrenta o Estrela de Treze Tílias.

Barília/Arroio Trinta 4 x 4 Lojas Placidio

Em Arroio Trinta, a equipe da casa, o Barília empatou em 4 a 4 com a Lojas Placídio/Kioday/Parolin de Videira. Ambas as equipes participarão da Copa Arroio Trinta de Futebol de Campo.

Pinheiros/Campos Novos 2 x 7 Estrela/Treze Tílias

Informações: Tiago Ceconello – INTEGRAR’T

No domingo, o Estrela foi até Campos Novos, enfrentar a equipe do Pinheiros. O placar foi de 7 a 2 para a equipe trezetiliense que contou com os gols de Vini, Fernando, Guti, Dedeco e Ito (que marcou três vezes).

Apesar do placar elástico o jogo serviu para o Estrela colocar em dia o sistema de jogo e dar ritmos aos atletas. No dia 12 de fevereiro o Estrela estréia na Copa Arroio Trinta de Futebol de Campo contra o Tabajara de Tangará a partir das 14h45min.

Segundo a Diretoria e Comissão Técnica a equipe vem motivada e consciente das dificuldades que irá enfrentar na competição.

Confira Chaveamento e Jogos 1ª Rodada da Copa Arroio Trinta de Futebol

CME Tangará 1 x 2 Juventude/Rio Tigre

Na segunda feira (06), no Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará, a equipe da CME do professor Waldemor Slongo enfrentou o Juventude/Rio Tigre de Videira.

Partida acabou com vitória da equipe videirense pelo placar de 2 a 1. Gols de Cavalo e Jackson para o Rio Tigre e de Nike para a equipe tangaraense.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90