Bolão 23 e Bocha de Arroio Trinta definem os coordenadores

Serginho Schiochet vai conduzir a AEP Piratuba em 2017
03/02/2017
Alecgol – Aniversário 36 anos
04/02/2017

Bolão 23 e Bocha de Arroio Trinta definem os coordenadores

As modalidades de Bolão 23 Masculino e Bocha Rafa Vollo Masculino do município de Arroio Trinta reuniram-se nesta semana para definição de diversos assuntos referente as modalidades como, escolha dos novos coordenadores, calendário de competições, dias, horários e normas de treinos.

Bolão 23 Masculino

Tradicional modalidade do município terá neste ano a coordenação dos atletas Agostinho Zamboni e Anísio Bonassa, o popular “Coelho”. Os treinos acontecerão no Clube Cruzmaltino nas segundas e quintas feiras. A equipe disputará neste ano o campeonato estadual e os JASC. Vale destacar que a equipe será Sede em 2018 da Taça Santa Catarina e 2019 da Taça de Prata.

Bocha Masculino

A equipe de Bocha Masculino terá neste ano a coordenação de Edilberto Casaletti. Os treinos acontecerão no Ginásio Municipal nas terças e quintas feiras. A equipe estará disputando neste ano a Taça Meio Oeste, JASC e possivelmente o Campeonato Estadual.

O Município de Arroio Trinta estará colaborando com estas modalidades fornecendo apoio como pagamento da taxa de inscrição, alimentação e transporte em competições oficiais e toda logística necessária.

Texto e foto: Fanpage do Município de Arroio Trinta

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90