Tita é o novo Superintendente da Fundação de Esportes de Fraiburgo

Ingressos para o Jogo das Estrelas já estão a venda
02/02/2017
Pinheirinho – Vice Campeão de Futebol, em 1997
03/02/2017

Tita é o novo Superintendente da Fundação de Esportes de Fraiburgo

João Batista Dalanhol, o Tita, é o novo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo.

Na segunda feira, 30 de Janeiro, Marciel Tascheck, entrevistou  o novo Superintendente de Esportes Fraiburgo, no programa Bate Bola esportivo da Rádio Vitória. Tita, comentou sobre aspectos pertinentes a sua pasta. Vamos aos principais tópicos desta conversa.

Funcionários da Fundação

A FME de Esportes de Fraiburgo, conta atuamente com quatro funcionários na área administrativa, mais um professor para cada modalidade esportiva (estes iniciaram seus trabalhos no dia 1º de Fevereiro).

Jean Andrade (direita) é o novo Diretor Geral de Esportes

Escolinhas

As escolinhas contam com a participação aproximada de 1.500 crianças, nas mais variadas modalidades. A Fundação Municipal oferece atualmente a população, escolinhas de esportes em nove modalidades (futsal, futebol, handebol, basquetebol, voleibol, xadrez, judô, karatê e tênis de mesa).

Arbitragem Competições 2017

No dia 19 de Janeiro, aconteceu a licitação para contratação da empresa que será responsável pela arbitragem das competições municipais organizadas pela Fundação Municipal de Esportes, em 2017.

Duas proponentes participaram e a empresa RBR Consultoria Eventos Esportivos apresentou a melhor proposta, vencendo o certame. Com esse resultado a empresa de Limeira (SP) será a responsável pela arbitragem nesse ano.

Municipal de Futebol Suíço é a primeira competição

O ano esportivo começa com o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço cujo as inscrições já estão abertas na sede da fundação. A competição deve iniciar em março.

Conforme Tita, uma série de competições já está em fase de fechamento de calendário, prometendo um ano movimentado para o esporte fraiburguense.

Xadrez

Três enxadristas (Thiago Reichert, Marcelo Perondi e o Mestre Fide Lucas Aguiar) representaram Fraiburgo no “Floripa Internacional Chess Open”, que aconteceu entre os dias 20 a 26 de janeiro. Essa é a 3ª edição do torneio e já é considerado o maior torneio Aberto do Brasil de xadrez clássico de todos os tempos, com mais de 400 participantes, de 14 países, espalhados por 4 continentes!

FEC

Tita, comentou também sobre o Fraiburgo Esporte Clube. Informou que a equipe estará participando da Copa Arroio Trinta de Futebol, que inicia no dia 11 de Fevereiro, com uma equipe bastante competitiva e comandada pelo professor Donizete Esquitini.

Quanto a participação no Estadual de Amadores, Tita ressaltou que ainda será avaliado a participação nessa competição.

Futsal

Tita, salientou que tanto o Joaçaba Futsal como Jaraguá, tem ideia de fazer de Fraiburgo, sua segunda casa, ou seja trazer alguns jogos para a terra da maçã.

Tita encerrou destacando: “Será um ano desafiador, estamos buscando parcerias e quem sabe muito em breve anunciaremos novos projetos e também eventos até mesmo em nível nacional”, concluiu o superintendente.

Informaçãoes: Blog FME Fraiburgo

Luciano Foschiera é o novo diretor de Esportes da CME de Rio das Antas

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90