Luciano Foschiera é o novo diretor de esportes de Rio das Antas

Com início de uma nova administração municipal, mudam alguns nomes, dos comandantes do esporte da nossa região. Em Rio das Antas não é diferente. A Comissão Municipal de Esportes (CME) conta com um novo diretor. Trata-se de Luciano Foschiera, que foi oficializado nesta quarta-feira, dia 1º de Fevereiro, pelo prefeito Ronaldo Loss.

Luciano, 33 anos de idade é natural de Rio das Antas. Quando mais novo, atuou nas categorias de base do futsal da Perdigão, sob o comando de Adelmo Albiero. Luciano é formado em Administração de Empresas, e sempre atuou nesse setor, principalmente voltado a área humana.

O Blog La Pelota, conversou com o novo Diretor de Esportes do Município de Rio das Antas, o qual nos relatou que o interesse nesse ano é focar em um trabalho, mais voltado ao esporte local, ou seja, voltado para a comunidade rioantense.

Segundo Luciano, a ideia inicial é de realizar campeonatos de Futebol Suíço, Futsal, Futebol de Campo, sempre voltado para a maior quantidade possível de categorias e naipes (feminino, bases, livre e veterano).

Luciano comentou ainda que a administração municipal tem interesse também em resgatar a “JOPRIRA” (Jogos da Primavera de Rio das Antas), na qual será como uma espécie de olimpíada esportiva, com disputas em modalidades alternativas (sinuca, bocha, canastra, vôlei quartetos, tênis de mesa, entre outras).

As escolinhas de esportes desse ano, devem abranger as seguintes modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Judô, além de outras ações sociais. As atividades devem iniciar ainda no mês de fevereiro.

O telefone para contato na CME de Rio das Antas é (49) 3564-0618.


Diretores de Esportes da Região já anunciados

Arroio Trinta: Cesar Luiz Altenhofen

Fraiburgo: João Batista Dalanhol (Tita)

Iomerê: Hércules Paganini

Pinheiro Preto: Leandro da Silva (Leca)

Treze Tílias: Maristela Mazzeto

Salto Veloso: Anderson Leobet (Cabeção)

Videira: Luiz Eduardo Bondan, auxiliado por Edinho Leobet, Jackson Cardoso e Rafael Bianchi

Lebon Régis: Júlio Cézar Gomes

Caçador: Enemir Corozolla (Garça)

Tangará, Ibiam: Ainda não oficializados

O Blog La Pelota deseja sucesso aos novos representantes do esporte da região, bem como também, para os que tem a sequência de um trabalho, a frente da pasta. O Blog se coloca a disposição, e está de portas abertas, para a divulgação dos acontecimentos esportivos da região.

VEJA TAMBÉM
COMENTÁRIOS
Carregando