FEC vence Amistoso, em Macieira

Real Rocha vence amistoso preparatório
30/01/2017
OLIZA/UNIARP segue a todo vapor
30/01/2017

FEC vence Amistoso, em Macieira

O Fraiburgo Esporte Clube (FEC) que venceu na semana passada a Loja Placídio de Videira pelo placar de 4 a 0, voltou a campo neste domingo (29), quando realizou partida amistosa, em Macieira.

A equipe fraiburguense do técnico Donizete, voltou a vencer pelo placar de 4 a 0, desta vez, diante da equipe do Internacional de Macieira. Os gols da partida foram anotados por: Alef, Kojo, Lucas Clausen e Lefo.

Segundo o técnico Donizete, este foi o último amistoso preparatório, antes da estreia na Copa Arroio Trinta de Futebol, no sábado, dia 11 de Fevereiro, diante do Real Rocha/Jumupel de Pinheiro Preto.

Além de buscar o título da Copa Arroio Trinta de Futebol, equipe usará a competição como preparação para o Estadual de Amadores – Fase Oeste, deste ano.

Em pé: Lucas Clausen, Jairo, Ailson Carreiro, Emersson, Júlio, Geri, Jefinho, Matheus e Donizete.

Agachados: Alef, Roni, Felipe Motor, Adriano Bazolla, Kojo, Lucas Ribeiro, Maicon e Lefo.

Aílson Carreiro está em Fraiburgo

A equipe do Fraiburgo Esporte Clube, conta neste início de temporada, com a ilustre participação de um ex-atleta profissional. Trata-se de Ailson Alves Carreiro, zagueiro de 37 anos.

Carreiro (azul), em partida amistosa com o Master Fraiburgo, em 2016

O zagueiro é natural de Montes Claros (MG), porém é casado com uma fraiburguense. O atleta iniciou sua carreira no Luziânia, em 2005 e passou por clubes como Juventude (MT), Anapolina, Ceilândia, Brasiliense e Guarni, este último onde teve maior regularidade, nas temporadas 2010 e 2011 (chegou até mesmo, ser capitão da equipe). Em 2012, transferiu-se para o Sport Recife, onde fez 37 partidas e marcou um gol, pela Copa Sul-Americana.

Outro fato, que merece destaque, é que o zagueiro Ailson esteve presente no lance, que gerou o gol de Emerson Scheik diante do Guarani, em 2010, que culminou com o título do Brasileirão para o Fluminense.

Cabe salientar, que Carreiro, teve passagem também pelo Clube Atlético Fraiburgo (CAF), em 2004.

 

 

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90