Copa Regional: Rio das Antas, Fraiburgo e Caçador vencem na rodada

Regional Rio das Pedras: Definidos os campeões da temporada 2018!
11/09/2018
Enfim, o tão esperado trator de cortar grama, chegou…
11/09/2018

Copa Regional: Rio das Antas, Fraiburgo e Caçador vencem na rodada

Fraiburgo vence a primeira e Pinheiro Preto se complica. Arroio Trinta e Tangará ficaram no empate, sem gols.

A 4ª rodada da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos contou com a realização de quatro jogos, dois deles tiveram transmissão da equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.

Faltando poucas partidas para encerrar a primeira fase da competição, algumas equipes já estão garantidas nas Quartas de Final, enquanto outra tentam escapar da repescagem.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da Copa Regional

CAÇADOR (Napoli) 3 x 0 PINHEIRO PRETO (Real Rocha/CME)

No sábado (08), no Estádio Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, Caçador e Pinheiro Preto, realizaram sua segunda partida na competição.

Ainda no primeiro tempo, a equipe pinheiropretense – que teve a oportunidade de abrir o placar com Mazico, que driblou o goleiro Xandinho e viu Alexandre Gaúcho salvar em cima da linha – sofreu com a velha máxima do futebol, de quem não faz leva. Avatar, marcou para o time da casa, aos 14 minutos de partida.

Mazico (azul), teve a chance de abrir o marcador aos 8 minutos de jogo, mas Alexandre Gaúcho (vermelho) cortou em cima da linha.

  • Falando em azul e vermelho. No Grenal da Copa Regional, deu Caçador. E no do Brasileirão, nem preciso comentar né?

Com intuito de buscar o empate, o Real Rocha de Pinheiro Preto, partiu para cima do adversário no segundo tempo, criou algumas chances, mas não marcou e viu o Napoli, ampliar em contra ataque, Marlon foi o autor do segundo gol, que contou com colaboração do goleiro Alemão.

O terceiro foi contra, mas a arbitragem em súmula confirmou o gol para o lateral esquerdo Luiz Rodrigo. Caçador ainda teve mais duas bolas na trave.

O CARA DO JOGO

Gustavo, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320, O Cara do Jogo.

As outras três partidas da rodada, aconteceram no domingo (09)…

FRAIBURGO (Aço Metais) 1 x 0 TREZE TÍLIAS (Estrela)

Em Fraiburgo, no Macieirão, o time da casa conquistou sua primeira vitória ao vencer o Estrela de Treze Tílias, por 1 a 0, gol anotado pelo centroavante Jackson ainda no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado Fraiburgo chegou aos 4 pontos na tabela de classificação, ultrapassando o próprio Estrela que permanece com 3 pontos.

MACIEIRA (XV de Novembro) 1 x 2 RIO DAS ANTAS (Avaí)

Em Macieira, o time da casa se complicou ao perder para o Avaí de Rio das Antas, que mesmo com um a menos desde o primeiro tempo (Paraguaio foi expulso), venceu por 2 a 1.

Kikinho e Danthy marcaram para Rio das Antas e Leandro para Macieira.

ARROIO TRINTA 0 x 0 CME TANGARÁ

Josinei (Verde e Vini (branco), dois bons volantes da Copa Regional 2018

No Estádio Municipal Vergínio Biava, o sistema defensivo do time da casa provou mais uma vez que é difícil de ser batido, haja vista, que segurou o forte ataque de Tangará e somou mais um ponto, chegando a 5 e ficando muito perto da fase de Quartas de Final.

Geri e Cividini, formaram juntamente com Jairo e Fagherazzi, e o goleiro Vini, uma barreira intransponível. Grande atuação!

O CARA DO JOGO

COPINHA DE BASE

Em jogo isolado da Copinha de Base, Tangará venceu Arroio Trinta pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu no domingo (09), em Arroio Trinta.

PRÓXIMOS JOGOS – 5ª RODADA

O jogo entre Tangará e Iomerê, acontecerá no Campo do Clube Ipiranga, em São Marcos

Os três jogos adiados da rodada de número 3, irão acontecer nos dias 22 e 23 de setembro, conforme já divulgado pela organização do evento.

AUTOR DO PRIMEIRO GOL DA COPA REGIONAL

Danielzinho de Caçador, recebeu seu prêmio (Uma caixa de morango do Comércio Zanella), em virtude de ter mercado, o primeiro gol na competição deste ano.

  • Mais fotos, vídeos e informações na fanpage do Blog La Pelota e Rádio Vitória
  • Toda segunda feira das 18h30min às 20 horas, a Rádio Vitória apresenta o Programa Show do Esporte, onde debate toda a rodada do fim de semana da Copa Regional. Confira!
  • Ouça os gols das partidas que tiveram transmissão, no site da Rádio Vitória.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!