Caçador vence Fraiburgo no jogo de abertura da Copa Regional

Quarentinha: Ipiranga é mais uma vez campeão!
05/08/2018
Jogo Solidário acontece no sábado (11), em Videira
06/08/2018

Caçador vence Fraiburgo no jogo de abertura da Copa Regional

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

O pontapé inicial para a disputa da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos, foi dado na tarde deste domingo, 05 de agosto, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador.

COPINHA: Caçador 0 x 0 Fraiburgo

Na preliminar, jogo da Copinha de Base, entre as equipes de Caçador e Fraiburgo, que acabou com um empate sem gols.

As duas equipes até tiveram algumas boas chances ao longo da partida, porém acabaram não balançando as redes.

EVENTO DE ABERTURA

Após o encerramento da partida da categoria de Base, deu-se inicio ao protocolo de abertura da competição. As equipes entraram perfiladas em campo, sob o “Hino da Fifa”. Quem capitaneou a fila, foi o vice prefeito de Caçador Alencar Mendes e Fernanda Berté, representante do município de Tangará; que conduziram o troféu da competição deste ano.

Alencar Mendes e Fernanda Berté conduziram o troféu, no cerimonial de abertura.

Em seguida, as equipes e arbitragem perfiladas, acompanharam o Hino Nacional Brasileiro, que foi cantado a capela, pela jovem caçadorense Isadora Castioni Ribeiro (e diga-se de passagem muito bem cantado! Parabéns e obrigado). Depois foi a vez dos atletas se cumprimentaram, acompanhados por uma queima de fogos.

  • Vale destacar ainda, que foi entregue as crianças presentes salgadinhos da Spigha.

1 MINUTO DE SILÊNCIO

Ainda antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio, em homenagem a Antônio Traversi, piloto da Videplast, que faleceu na semana passada.

O JOGO

Napoli/Caçador 3 x 0 Aço Metais/Fraiburgo

Com a bola rolando, o que se viu na primeira etapa foi um jogo burocrático de poucas chances de gol. Porém, logo cedo (quem saiba em uma das únicas grandes oportunidades do 1º tempo), o jovem Danielzinho (que já foi campeão da Copinha de Base, defendendo Rio das Antas, em 2015), acertou um chute de fora da área, que contou com desvio no meio do caminho, para abrir a contagem: 1 a 0 Caçador, aos 7 minutos de jogo.

Danielzinho, marcou o primeiro gol da Copa Regional dos Campeões: e de brinde ganhou, uma caixa de morango oferecimento de Comércio Zanella, parceiro do Blog La Pelota.

A primeira etapa seguiu, com forte marcação e poucas chances de gol. Jackson, um tanto quanto isolado no ataque de Fraiburgo, era o que mais levava perigo a meta caçadorense.

No segundo tempo, o jogo melhorou, em termos de chances de gol. O aniversariante da tarde, o técnico Donizete de Fraiburgo, promoveu substituições em busca do empate, porém quem voltou a marcar, foi Caçador, duas vezes, com o oportunista Bozo, respectivamente aos 43 e 47 minutos da etapa complementar, e ficou assim: Napoli/Caçador 3 x 0 Aço Metais/Fraiburgo.

Napoli de Caçador estreou com importante vitória na competição.

O CARA DO JOGO

O volante Adriano do Napoli de Caçador, foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320, o Cara do Jogo. Foi incansável na marcação e comandou a meia cancha da equipe caçadorense.

FICHA TÉCNICA

Caçador: Xandinho, Jefinho, Buiu, Alexandre Gaúcho, Luiz Rodrigo; Adriano, Ezequiel, Danielzinho, Marlon; Avatar e Edivan. Depois entraram: Bozo, Douglas, André, Julíbio e Dindo. Técnico: Di

Fraiburgo: Lucas, Piolho, Igor, Carlinhos, Gilberto; Corpo, Júlio, Betinho, Jaziel; Lefo e Jackson. Depois entraram: Kleyton Paulada, Gaúcho, Maria, Titi, Fabinho, Jovane e Adriano Bazolla. Técnico: Donizete

Arbitragem: André Santos de Oliveira, Agnaldo André Dias, Jackson Feltrin e Daniela Simioni.

Gols: Danielzinho e Bozo (duas vezes)


A COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES 2018

Dez municípios em busca de um único objetivo: Ser a melhor equipe do futebol amador da região meio oeste catarinense. Arroio Trinta, Caçador, Fraiburgo, Iomerê, Macieira, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Tangará, Treze Tílias e Videira, disputam o título da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos, na categoria adulto.

Na Copinha de Base (Ano base 2002) seis municípios participam da disputa: Videira, Fraiburgo, Caçador, Tangará, Arroio Trinta e Rio das Antas.

Aço Metais de Fraiburgo, estreou com derrota fora de casa

Mais fotos e informações no facebook do Blog La Pelota e Rádio Vitória!

PRÓXIMOS JOGOS

Adulto

11/08 – Iomerê x Rio das Antas

18/08 – Arroio Trinta x Macieira

19/08 – Videira x Treze Tílias


Base

26/08 – Fraiburgo x Videira

02/09 – Videira x Caçador

02/09 – Tangará x Rio das Antas

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas