LCF: Saudades se garante na semifinal. Pinhalense saiu na frente

Treze Tílias: Germânicos é campeão municipal de futebol suíço
02/07/2018
Novo México – Campeão Municipal de Futebol de Arroio Trinta, em 2004
04/07/2018

LCF: Saudades se garante na semifinal. Pinhalense saiu na frente

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

 

A noite de sábado (30),  movimentou dois jogos pelo Estadual LCF 2018 da Liga Catarinense. A Taça Econcreto  Estrutura vai chegando a sua reta final neste turno.

ADAF Saudades 3 x 0 Catanduvas Futsal – Quartas de Final

No primeiro jogo da noite, válido pela quartas de final, a equipe da ADAF Saudades recebeu o Catanduvas Futsal e venceu pelo placar de 3 a 0. Assim como venceu também na primeira partida, a equipe saudadense ficou com a vaga a semifinal e vai enfrentar o Lages na briga por uma vaga a decisão do turno.

A partida acontece nesta quarta-feira (03/07) em Lages às 20h30. O jogo de volta acontece em Saudades no sábado(07/07) às 20h15.

ADC/Curitibanos 2 x 5 Pinhalense – Semifinal

No outro jogo da noite, ADC/Curitibanos e Pinhalense iniciaram a briga pela vaga a grande final. O jogo era pela semifinal do turno. A equipe da Pinhalense levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 2.

Agora, no jogo de volta, no sábado, a equipe de Pinhalzinho joga pelo empate para ir a final e assim se garantir nas semifinais gerais da competição em novembro. Já o ADC/Curitibanos terá de vencer duas vezes, no tempo normal e prorrogação, para se garantir a grande final.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas