LCF: Lages, Curitibanos e Pinhalense estão na semifinal do Turno

Regional de Videira classifica equipes para a seletiva do JESC – 12 a 14 anos
25/06/2018
Perdigão – Campeã Brasileira de Futsal dos Jogos do Sesi, em 2004
27/06/2018

LCF: Lages, Curitibanos e Pinhalense estão na semifinal do Turno

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

O fim de semana marcou mais uma rodada da Liga Catarinense, com confrontos de volta válidos pelas quartas de final do turno do Estadual LCF 2018 – Taça Econcreto Estruturas.

Três equipes se garantiram na próxima fase, faltando apenas definir um adversário para fechar as semifinais do Estadual.

Pinhalense 5 x 0 Piratuba

Pinhalense e Piratuba decidiram uma vaga a semifinal no sábado (23) com vitória para a Pinhalense pelo placar de 5 a 0. No primeiro confronto, a equipe da Pinhalense há havia derrotado o Piratuba, desta vez pelo placar de 4 a 2.

Curitibanos 6 x 0 Guarany/Xaxim

No outro jogo da noite em Curitibanos, o ADC/Curitibanos voltou a vencer o Guarany Futsal de Xaxim pelo placar de 6 a 0. Na primeira partida, os curitibanense também venceram por 6 a 0 e assim se garantiram nas semifinais. A partida foi uma reedição da final do ano de 2017, vencida pelo ADC.

Lages Futsal 5 x 2 Arsenal de Dionísio Cerqueira

Em Lages, o Lages Futsal recebeu o Arsenal de Dionísio Cerqueira. A partida aconteceu no Ivo Silveira. Na primeira partida, jogo equilibrado e empate em 5 a 5. No jogo de volta, vitória do Lages pelo placar de 5 a 2 e garantia nas semifinais.

Semifinal 1: ADC/Curitibanos x Pinhalense

No próximo sábado, o Curitibanos recebe a Pinhalense pela primeira partida das semifinais ás 20h30 no ginásio Onofrão.

Semifinal 2: Lages x ADAF/Saudades ou Catanduvas

Agora, o Lages aguarda o vencedor de Catanduvas e ADAF Saudades que iniciam os confrontos nesta quarta-feira(27/06) em Catanduvas. O jogo de volta acontece no sábado(30/06) em Saudades.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Foto: Lages Futsal

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90