Donizete é o novo superintendente da FME de Fraiburgo

ADV/Videira: 10 anos da fundação
21/06/2018
Quarentinha: 12ª rodada aconteceu em Pinheiro Preto
24/06/2018

Donizete é o novo superintendente da FME de Fraiburgo

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

A Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo, conta com um novo Superintendente: Júlio Cesar Esquitini, o Donizete, 40 anos, que já estava trabalhando na Fundação, foi nomeado pela Administração Municipal e iniciou os trabalhos em frente a pasta ainda na terça feira (19/06).

Donizete está ligado a história do esporte fraiburguense e regional há um bom tempo, fazendo parte de times de futebol de campo, participando de campeonatos como treinador das categorias de base e adulto (com o FEC), além de outros trabalhos na esfera municipal a frente do esporte.

O antecessor de Donizete, Bruno Boeira, assumiu o cargo de assessor de gabinete da prefeita municipal Claudete Gheller Mathias.

Donizete comentou ao Blog La Pelota:

Fiquei muito feliz com o convite da prefeita Claudete; bem como pela promoção do Bruno a assessor de gabinete. Me sinto preparado para esse novo desafio e com certeza me dedicarei muito para engrandecer o esporte de Fraiburgo. Sinto por deixar a modalidade do futebol, mas deixo em boas mãos. Agora o foco é continuar auxiliando em todas modalidades esportivas.

Adriano Bazolla, assume a modalidade de futebol de campo do município.

O Blog La Pelota deseja sucesso ao amigo nesta nova empreitada!

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90