JESC 12 a 14 anos: Pinheiro Preto será sede da etapa microrregional

Cartola: Marcos Sulzbacher fatura a última rodada antes da Copa
14/06/2018
Amistosos: 16 e 17 de junho
17/06/2018

JESC 12 a 14 anos: Pinheiro Preto será sede da etapa microrregional

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

O município de Pinheiro Preto será sede de 18 a 21 de junho da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) – 12 a 14 anos. A competição contará com disputas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, vôlei e xadrez, todos no naipe masculino e feminino.

Pinheiro Preto com equipes no futsal masculino e feminino

O município de Pinheiro Preto irá disputar somente o futsal, em ambos os naipes, com as equipes da Escola de Educação Básica Maura de Senna Pereira. No feminino, Pinheiro Preto está na chave B, com Fraiburgo e Salto Veloso. No masculino, na chave A, com Arroio Trinta e Tangará.

Segundo Barbara Ventorin Zucco, diretora de esportes, é muito difícil prever os resultados, visto que se trata de uma competição de categorias de base, mas chama a torcida para ajudar os atletas. “Precisamos do apoio dos munícipes que serão uma força a mais para empurrar as equipes do município na busca pela classificação para a etapa regional dos JESC”.

A competição tem será realizada pela Prefeitura de Pinheiro preto, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da CME. A organização é do governo do Estado, através da Fesporte e da gerência da educação da Agência do Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira.

  • Neste ano, Pinheiro Preto já foi sede da etapa microrregional do JESC – 15 a 17 anos
Informações: Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto
Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas