Copa Regional dos Campeões: 10 equipes confirmadas na categoria adulto
13/06/2018
Cartola: Marcos Sulzbacher fatura a última rodada antes da Copa
14/06/2018

SERPP – 2003

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

No quadro ‘Recordar é Viver’ desta semana, relembramos a equipe da Sociedade Esportiva e Recreativa Pinheiro Preto, que por dois anos consecutivos disputou o Regional de Futebol da Liga Esportiva do Oeste Catarinense (LEOC).

A equipe tinha como presidente Arivaldo Rabuske (o Tuti) e o técnico da equipe era o professor Mauro Ney Osmarin.

No primeiro ano (2003), a equipe foi formada apenas por pratas da casa, e acabou se despedindo da competição sem nenhuma vitória.

Em 2004, clássico municipal com o Pinheirinho: uma vitória para cada lado

No ano seguinte, em 2004, equipe caiu no mesmo grupo do Pinheirinho também de Pinheiro Preto. A SERP chegou a vencer um clássico municipal, por 1 a 0, gol anotado por Luciano (inclusive a única vitória na competição). A a outra partida, foi vencida pelo Pinheirinho (por 2 a 1, gol da vitória anotado pelo zagueiro Osmar, em cobrança de falta). Neste mesmo ano, o Pinheirinho do técnico Nivaldo Gottselig, sagraria-se campeão da competição, ao vencer o Pinheiro/Coopercampos de Campos Novos na grande final.

Em 2004, equipe da SERP, buscou reforços do município de Videira. Entre eles podemos destacar: Facada, Glade e Joacir. Por volta do ano de 2008, equipe uniu forças com o Pinheirinho e formou equipe altamente qualificada para a disputa de mais um regional da LEOC, porém não conseguiu boa campanha.

Na foto em destaque, equipe da SERPP, em 2003.

Em pé da esquerda para a direita: Mauro Osmarin, Lalá, Sagui, Carlinhos Delani, Vinagre Rabuske, Duca Zanella, Júlio Vian, Luciano, Dinho e Caibi.

Agachados: Marcos Pilatti, Marcio Curruíra, Bettega, Zuquinho, Tchetchi, Ademar Scarabotto, Alemão Manfroi e Tede.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90