Supercopa: São Paulo de Itororó é campeão!

LNF: Joaçaba vence Assoeva em casa e sobe na tabela
04/06/2018
Grupo de corredores de Videira participou de evento em Florianópolis
04/06/2018

Supercopa: São Paulo de Itororó é campeão!

Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90

EC Hachmann faturou o título na Copinha.

A comunidade de Itororó, interior do município de Herval D’Oeste esteve em festa esportiva neste domingo (03/06), quando aconteceram os jogos finais da 11ª Copinha e 15ª Supercopa Rádio Catarinense de Futebol.

A competição deste ano iniciou no dia 04 de março e contou com a participação de 12 equipes em cada categoria.

Vista aérea do campo da comunidade de Itororó, na grande final.

COPINHA

Pela Copinha de Base, após empate no primeiro jogo (2 a 2), o EC Hachman de Capinzal ficou com o título, após empatar novamente com o CME Jaborá/Estrela D’Alva; desta vez o resultado foi de 0 a 0. Como previsto em regulamento, o gol ‘fora de casa’, decretou o título para a equipe do EC Hachmann de Capinzal.

EC Hachmann de Capinzal ficou com o título da Copinha, em 2018.

SUPERCOPA: clássico de Herval D’oeste decidiu o título da temporada 2018

A equipe da casa, o São Paulo de Itororó entrou em campo, com uma enorme vantagem, construida no jogo de ida, quando venceu o São José/Boa Esperança, fora de casa pelo placar de 3 a 0.

O São Paulo jogou com o regulamento embaixo do braço, e com o empate em 2 a 2, garantiu o título inédito da Supercopa. Gima e Douglinhas marcaram para a equipe de Itororó. Mirinho e Tiago marcaram os gols do  EC São José, da comunidade de Boa Esperança.

EC São José/Boa Esperança, saiu da Seletiva, e ficou com o vice campeonato do certame. Grande campanha!

Os artilheiros da competição foram Fabricio (União Catanduvense) e Mirinho (São José/Boa Esperança). O troféu disciplina ficou com a equipe do Flor da Serra da comunidade de Sede Belém.

A equipe campeã além de troféu e medalhas, ganhou um jogo de camisas completo.


FICHA TÉCNICA: São Paulo/Itororó 2 x 2 São José/Boa Esperança

São Paulo/Itororó: Jaison, Leandro, Tiago Lovatel, Zago, Cleomar; Elton (capitão), Roni, Sagui, Gima, Fumaça e Douglinhas. Suplentes: Pipe, Tizil, Maiquinho, Darci, Douglas, Jhow e Arthur Iran. Técnico: Flávio

São José/Boa Esperança: Zimmer, Pipoca, Seco (capitão), Gilson, Pereira; Zortéa, Tiago, João, Dieguinho, Mirinho e Inho. Suplentes: Rondi, Léo, André, Willian, Gabriel e Raul. Técnico: Gilmar Dri

Gols: Gima e Douglinhas para o São Paulo (respectivamente aos 28 e 44 minutos do primeiro tempo). Mirinho e Tiago para o São José (respectivamente aos 40 minutos do primeiro tempo e 26 do segundo).

Arbitragem: Angelo Rudimar Bechi, auxiliado por Tiago Vieira e Gelson Ribeiro.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90