Videira Futsal venceu Joinville, em 2002

Quarentinha: 9ª rodada da competição foi adiada
28/05/2018
8ª rodada: Pablo Rossari fatura o mês. Todinho é o ‘mito dos mitos’
01/06/2018

Videira Futsal venceu Joinville, em 2002

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

No Recordar é Viver desta semana, relembramos mais uma arquivo fotográfico do Videira Futsal no ano de 2002, que já em seu primeiro ano de existência, figurou entre as quatro melhores equipes do estado.

Na foto, em destaque equipe que venceu o Joinville por 3 a 2, jogando no Vermelhinho, em Videira.

Em pé da esquerda para a direita:  Cassiano Perreti, Juca, Marcinho Bondan, Juarez, Maurízio Richetti, Milson Oltramari, Cassiano Klein, Miguel e Fabinho (treinador).

Agachados:  Dejair Pereira (Nenê), Daniel Vilabruna, Luciano, Alexandre, Giovane e Jean.

Acompanhem o Blog La Pelota, que no quadro ‘Recordar é Viver’ estaremos postando mais arquivos, fotos e curiosidades do Videira Futsal!


HISTÓRICO VIDEIRA FUTSAL

Com o objetivo de retomar os bons tempos do futsal da Perdigão (guardadas é claro as devidas proporções), surgiu em 2002, o Videira Futsal, que por dois anos disputou o Estadual de Futsal da 1ª Divisão, chegando a seu ápice, em 2004, quando participou do Estadual da Divisão Especial, onde enfrentou grandes equipes do Estado de Santa Catarina.

No primeiro ano, a equipe chamava-se: Videira Sky Vision, e um detalhe curioso é que o patrocinador oferecia a cada jogo em casa, uma antena parabólica, que era sorteada entre os torcedores presentes.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90