Um final de jogo que ninguém esperava…

Quarentinha: 8ª rodada acontece no domingo (20), no Cetrevi
14/05/2018
La Pelota leva a 5ª rodada da Liga do Cartola
15/05/2018

Um final de jogo que ninguém esperava…

Luiz Altamir Rodrigues, figuraça do meio esportivo regional, de riso fácil e marcante, assim podemos definir Negão, apelido de Luiz.

O sentimento que fica é que partiu cedo demais, com apenas 46 anos, Negão esbanjava irreverência e simpatia, por isso a surpresa quando do Acidente Vascular Cerebral (AVC) na quarta feira da semana passada (09/05).

Hospitalizado em Joaçaba, recebeu todo o tratamento necessário na busca pelo restabelecimento, quis o destino que esta partida não fosse vencida pelo Negão.

O Blog La Pelota se solidariza com a família e os amigos do Negão e sente-se honrado de ter convivido com este ser humano tão alto astral. Vai em paz nosso amigo, guardaremos sempre sua alegria e seu rosto em nossa mente. O esporte também te agradece, afinal esporte é alegria, e você foi a essência da alegria, portanto ambos se confundiam. Obrigado por tudo!


PINHEIROPRETENSE TAMBÉM FALECEU NO FINAL DE SEMANA

Luiz Felipe Viecelli de 18 anos, faleceu neste domingo (13) de forma prematura. Jóia, como era carinhosamente chamado era goleiro dos Joguinhos de Pinheiro Preto e sua morte pegou a todos de surpresa.

Aos familiares e amigos nossas sentidas condolências.

Luiz Felipe Vieceli (de azul) faleceu aos 18 anos. Na foto de 2017, quando era goleiro da CME Pinheiro Preto no Municipal de Futsal.

 

Deixe seu comentário
Compartilhe!