Derby trezetiliense decide a 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol

Seleções de futsal de Brasil e Irã em Videira
29/03/2018
Pinheiro Preto foi sede da etapa microrregional dos JESC
08/05/2018

Derby trezetiliense decide a 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Foram conhecidos no último sábado (05) no Estádio Municipal Vergínio Biava, os finalistas da 2ª Copa Arroio Trinta de Futebol – Taça ACIAT. Assim, como na fase de quartas de final, jogos de extremo equilíbrio e de muita emoção.

Quiosque Testolin/Santa Lúcia/Trio Fit 0 x 1 Germânicos

Um jogo definido em detalhes, assim pode-se definir a partida entre Quiosque Testolin e Germânicos. O gol da vitória e consequentemente classificação da equipe trezetiliense foi anotado por Jenílson, que tocou na saída do goleiro Careca, aos 30 minutos do segundo tempo.

A equipe videirense foi em busca do empate, porém parou em tarde iluminada do goleiro Naldo, que praticou pelo menos, três grandes defesas.

Jogadores do Germânicos comemoram o gol isolado da partida

Estrela 2 x 0 Anta Gorda

O adversário do Germânicos, foi conhecido no jogo de fundo, entre Estrela e Anta Gorda, em mais um duelo entre os municípios de Videira e Treze Tílias.

Os primeiros vinte e cinco minutos de partida foram de domínio da equipe trezetiliense, que chegou a seu gol de abertura de contagem, aos 22 minutos, em um chute de Júlio de fora da área.

Após o gol sofrido, a equipe videirense do técnico Elison Rosa, equilibrou as ações e teve duas importantes chegadas ao ataque: chute de Pablinho na trave e arremate de Bimba, que parou nos pés do goleiro Tiago do Estrela.

No segundo tempo, Anta Gorda voltou melhor, com mais volume de jogo, porém não conseguia ser vertical e criar boas ações de ataque. Na melhor delas, a bola caprichosamente foi para fora, em chute de Pablinho, após jogada individual de Zica.

A equipe videirense viu sua situação complicar ainda mais, quando o volante Kaynan recebeu o segundo amarelo e foi expulso pela arbitragem da partida.

O gol que sacramentou a vitória do Estrela, foi na verdade um golaço. Xique, em uma cobrança de falta magistral, marcou o segundo do Estrela, aos 30 minutos do segundo tempo.

Ainda na sequência, a equipe videirense perderia o lateral direito Kako, expulso pela arbitragem da partida. Anta Gorda saiu na reclamação com a arbitragem, por um pênalti não marcado.

O CARA DO JOGO

Bio, lateral direito da equipe do Estrela foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320, como “O CARA DO JOGO”.

Bio, o Cara do Jogo

FINAL ACONTECE NO SÁBADO (12/05) ÀS 15h15 

No sábado, às 15h15, acontece a grande decisão, que coloca frente a frente, duas equipes do município de Treze Tílias: um derby.

O Estrela chega para a decisão com campanha de 100% de aproveitamento (5 vitórias) e com a melhor defesa do campeonato (apenas um gol sofrido), já o Germânicos com campanha de três vitórias, uma derrota e um empate.

Confira um histórico das equipes finalistas:

A expectativa é de um jogo muito equilibrado e de fortes emoções. É claro, a Rádio Vitória contará todos os detalhes desta grande partida.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90