Pinheiro Preto será sede dos microrregionais do JESC

Copa Placidio de Futebol Suíço Feminino iniciou na sexta feira (23)
28/03/2018
Videira: conhecidos os campeões do municipal de futsal
29/03/2018

Pinheiro Preto será sede dos microrregionais do JESC

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

O município de Pinheiro Preto será sede da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) deste ano. A competição na faixa etária de 15 a 17 anos será realizada em maio e de 12 a 14 anos no início de junho. A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) ainda não definiu os dias oficiais da realização de cada disputa.

A articulação para que o município fosse sede da disputa partiu da Prefeitura, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

“Estamos preparando os locais de disputa para que tudo saia a contento. Esperamos realizar uma competição para ficar na memória do cidadão pinheiropretense e dos atletas participantes”, diz a diretora da CME, Barbara Ventorin Zucco.

O prefeito Pedro Rabuske diz que é uma honra para a administração que o município seja sede de uma competição tão importante como esta. “Parabenizo a diretora da CME que não mediu esforços para que a disputa seja realizada aqui. O trabalho dela foi fundamental. A administração está certa de que a organização e realização do campeonato será exemplar”.

Informações: Site Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90