Campeão do Campeonato Regional da LAC será conhecido neste sábado (24)

Tangará Futsal – 2005 e 2006
22/03/2018
É campeão: Frei Bruno goleia e fatura o título do Regional da LAC
24/03/2018

Campeão do Campeonato Regional da LAC será conhecido neste sábado (24)

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Frei Bruno e Anta Gorda têm a possibilidade de deixarem seu nome na história

“A melhor defesa é o ataque” ou “Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos”. Uma das duas frases vai se sobressair neste sábado, 24, na decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). O Anta Gorda, de Videira, tem o melhor ataque da competição, por outro lado enfrenta o Frei Bruno, de Joaçaba, uma das equipes, que avançou à segunda fase, que menos sofreu gols até aqui.

No primeiro encontro entre os atletas, ocorrido em Joaçaba, ninguém ficou com a vantagem. As equipes empataram em 1 a 1 e deixaram o placar em aberto para o confronto no Estádio Luiz Leoni, em Videira, às 15h45. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer marcará para sempre seu nome na história como o primeiro campeão da competição amadora.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

A competição iniciou no dia 25 de novembro, portanto teve a duração de quatro meses.

A Rádio Vitória AM 1320 estará transmitindo todas as emoções da grande final. 

Ouça os gols da primeira partida! Narração Marciel Tascheck


Frei Bruno

Anta Gorda

ARTILHARIA

Gima da equipe do Avaí de Rio das Antas é o artilheiro da competição com 9 gols marcados. Malásia (com 6 gols) e Kojo (com 5) são os artilheiros videirenses na competição. Michel é o artilheiro do Frei Bruno, com 5 gols marcados.

DECISÃO 3º LUGAR

Quem perdeu na semifinal para o campeão ficará com a terceira colocação da competição e receberá como premiação troféu e um jogo de camisas completo (20 camisas, 20 calções e 20 meias). O quarto lugar por sua receberá troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Portanto se Anta Gorda ficar campeão, Tabajara é o terceiro. Se Frei Bruno vencer, o terceiro colocado será o Big Bom.

Informações: Lucas Arigoni

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90