Regional LAC: Tudo igual na primeira partida da decisão

Copa Arroio Trinta: três jogos movimentaram a competição no final de semana
18/03/2018
Amistosos (17 e 18/03)
18/03/2018

Regional LAC: Tudo igual na primeira partida da decisão

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Jogo da volta acontece no próximo sábado (24) às 15h45, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira.

Os primeiros noventa minutos da decisão já foram!

Frei Bruno de Joaçaba e Anta Gorda de Videira entraram em campo no sábado (17) a noite, em partida válida pelo jogo de ida da grande decisão do 1º Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Atlética Caçadorense (LAC). O jogo aconteceu no Campo do Frei Bruno, em Joaçaba, com a presença de um bom público.

Ouça os gols da partida! Narração Marciel Tascheck

Frei Bruno (Joaçaba) abriu a contagem logo aos 50 segundos de jogo, porém acabou levando o empate, ainda no primeiro tempo.

O Jogo

O primeiro gol da partida saiu logo com 50 segundos de bola rolando. Fumaça arriscou chute de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e foi morrer lentamente no fundo das redes do goleiro Darlan de Anta Gorda.

Motivado pela abertura de contagem o Frei Bruno seguiu pressionando e dominando as principais ações ofensivas até os 15 minutos de jogo. Na primeira oportunidade da equipe visitante, eis, que surge uma falta no lado direito de ataque; Thiarley cruza na área, Kojo antecipa a zaga e com um leve desvio, deixa tudo igual (1 a 1).

A partir deste momento, a equipe videirense do técnico Élison Rosa se encontrou em campo e o jogo passou a ser de extremo equilíbrio, com chances para os dois lados.

No segundo tempo, por volta dos 20 minutos, a equipe videirense teve uma grande chance de virar a partida: Malásia cruzou e Kojo desviou, porém Naldo, goleiro da equipe do Frei Bruno fez importante defesa. A resposta da equipe da casa veio aos 32 minutos, após um bate rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Tiago Lovatel que com um forte chute acertou o travessão.

Anta Gorda ainda teve uma boa chance, nos acréscimos, nos pés de Sabiá, porém este acabou chutando fraco para a defesa do goleiro joaçabense. O resultado final de 1 a 1, deixou tudo em aberto, para o jogo da volta.

O CARA DO JOGO

Kojo foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320 como o ‘Cara do Jogo”.

Do lado da equipe do Frei Bruno, Mikimba, Pipa e Douglinhas tiveram atuação de destaque.

FICHA TÉCNICA

Frei Bruno (1): Naldo, Mikimba, Pimentel, Lovatel e Mafra; Diego, Vini, Pipa e Fumaça; Douglinhas e Fernando. Depois entraram: Nei e Gilmar. Técnico: Serginho

Anta Gorda (1): Darlan, Kako, Igor, Wil e Thiarley; Andrezinho, Roni, Malásia e Kojo; Bide e Matheuzinho. Depois entraram: Zica e Sábia. Técnico: Élison Rosa.

Gols: Fumaça (Frei Bruno) aos 50 segundos e Kojo (Anta Gorda) aos 15 minutos, ambos os gols anotados no primeiro tempo

Cartões Amarelos: Pimentel e Fumaça (Frei Bruno), Thiarley e Malásia e André (Anta Gorda)

Arbitragem: Jefferson Maciel, Waldemar Camargo, Paulo Júnior, Nilson Zart e Célia de Oliveira.

Arbitragem teve atuação segura. Foi muito bem e não comprometeu (que é o que se espera do trio de arbitragem). Parabéns pelo trabalho!

GRANDE DECISÃO ACONTECE NO SÁBADO (24), EM VIDEIRA

O segundo jogo da final acontece no próximo sábado (24) às 15h45, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira. Quem vencer levanta o caneco. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

ARTILHARIA

Gima da equipe do Avaí de Rio das Antas é o artilheiro da competição com 9 gols marcados. Malásia (com 6 gols) e Kojo (com 5) são os artilheiros videirenses na competição.

DECISÃO 3º LUGAR

Quem perdeu na semifinal para o campeão ficará com a terceira colocação da competição e receberá como premiação troféu e um jogo de camisas completo (20 camisas, 20 calções e 20 meias). O quarto lugar por sua receberá troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Se Anta Gorda ficar campeão, Tabajara é o terceiro. Se Frei Bruno vencer, o terceiro colocado será o Big Bom.

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Ronaldo Piscinas
Comercio Zanella 728×90