Regional LAC: Anta Gorda e Frei Bruno largam em vantagem

Copa Arroio Trinta: 3ª rodada contou com a realização de quatro jogos
04/03/2018
Tangará: 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço
05/03/2018

Regional LAC: Anta Gorda e Frei Bruno largam em vantagem

Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas

Finalistas serão conhecidos no próximo final de semana, em Joaçaba (10) e  Tangará (11).

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC) aconteceram no sábado (03). Frei Bruno de Joaçaba e Anta Gorda de Videira largaram em vantagem, em busca pela vaga na grande final.

ANTA GORDA 3 x 0 TABAJARA

Jogando no campo da comunidade de São Pedro, em Videira, a equipe de Anta Gorda venceu o Tabajara de Tangará por 3 a 0 e deu um importante passo rumo a classificação. No próximo domingo (11), no Campo do Clube do Carlinhos, em Tangará, equipe videirense pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim estará classificada.

Ouça os gols da partida! Narração Marciel Tascheck

O jogo

Em um rápido contra ataque, Kojo sofreu pênalti, ele mesmo foi para a cobrança e abriu o marcador para a equipe de Anta Gorda, aos 14 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe mandante da partida teve mais duas chances de gol, porém o arqueiro Evandro fez duas importantes defesas. Na melhor chance do Tabajara na primeira etapa, a bola sobrou para o zagueiro Alisson que acabou chutando para fora.

No segundo tempo, o Tabajara voltou melhor, apresentando mais volume de jogo. Porém, novamente em um rápido contra ataque (que contou também com colaboração da defensiva tangaraense), Pablinho tocou para Bide, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, aos 13 minutos da etapa complementar.

Bide marcou o segundo gol do Anta Gorda na partida, após bela jogada de Pablinho.

Não demorou muito, para aos 17 minutos, Malásia em cobrança de falta (com colaboração do goleiro Evandro) marcar o terceiro gol de Anta Gorda e dar números finais a partida. No segundo tempo a equipe tangaraense teve três importantes chances de gol, uma delas, a bola incrivelmente teimou em não entrar, após cabeçada de Alisson; na outra o atacante Tiago acertou o travessão do goleiro Darlan; e na terceira, Maninho chegou a balançar as redes, porém o gol foi invalidado pelo assistente, que marcou impedimento.

“O Cara do Jogo”

Malásia foi eleito pela equipe esportiva da Rádio Vitóra AM 1320, o Cara do Jogo, oferecimento Dallago Tintas.

Malásia anotou o terceiro gol da equipe videirense na partida

BIG BOM 3 x 4 FREI BRUNO

Na outra semifinal, em jogo que aconteceu no Estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, a equipe do Frei Bruno venceu o Big Bom de Caçador, e agora poderá empatar no próximo sábado (10), jogando em casa, que ainda assim avança para a grande final.

Segundo informações recebidas, o Big Bom saiu na frente, o Frei Bruno buscou a virada, o Big Bom empatou. Posteriormente o Frei Bruno ampliou a vantagem para 4 a 2. A equipe da casa perdeu um pênalti e mais tarde descontou, finalizando o placar em 4 a 3.

Frei Bruno de Joaçaba

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

SEMIFINAIS DO REGIONAL DE FUTEBOL DA LAC

Frei Bruno (Joaçaba) x Big Bom (Caçador) – 10/03

Tabajara (Tangará) x Anta Gorda (Videira) – 11/03

Deixe seu comentário
Compartilhe!
Comercio Zanella 728×90
Ronaldo Piscinas